facebook_pixelMeireles homenageada com Medalha de Ouro do Concelho de Paredes | Projectista
MEIRELES

Meireles homenageada com Medalha de Ouro do Concelho de Paredes

Data de publicação

A mais alta distinção do concelho de Paredes, a Medalha de Ouro, foi entregue à António Meireles S.A. pela mão do Presidente da Câmara de Paredes o Dr. Celso Ferreira, no dia 18 de Julho de 2011, feriado municipal.

A homenagem é um reconhecimento ”pelo excelente trabalho que progressivamente e de forma sustentada tem desenvolvido, fortemente repercutido no concelho de Paredes, principalmente ao nível da sua economia e empregabilidade” refere a autarquia.

A sessão pública tomou lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal e contou com diversas figuras do panorama político, empresarial e cultural de Paredes, onde foram distinguidas ainda outras personalidades e instituições que pelos seus relevantes e excepcionais trabalhos nas respectivas áreas, contribuíram para o desenvolvimento e dignificação do concelho: o Comendador António Augusto Ferreira da Rocha, o médico e escritor Dr. António Mendes Moreira, Comandante Mário Augusto Ferreira de Sousa e a Associação Empresarial de Paredes.

A António Meireles S.A. sente-se muito honrada com este importante reconhecimento pela autarquia e compromete-se a continuar a promoção do desenvolvimento do município e o apoio às iniciativas locais, como o patrocínio de actividades empresariais, culturais e sociais, sendo o último exemplo o evento Meireles Paredes Cup ocorrido em Abril de 2011.

Sentimo-nos muito honrados com este importante reconhecimento pela autarquia e comprometemo-nos a continuar a promoção do desenvolvimento do município e o apoio às iniciativas locais, como o patrocínio de actividades empresariais, culturais e sociais, sendo o último exemplo o evento Meireles Paredes Cup ocorrido em Abril de 2011.

Contacto:
Anabela Barbosa
Gestora de Comunicação e Serviço de Clientes
anabela.barbosa@meireles.pt