facebook_pixelGrupo Cosentino® apresenta Coleção de Banho da Silestone® na ISH, feira alemã da indústria de banho | Projectista
Cosentino

Grupo Cosentino® apresenta Coleção de Banho da Silestone® na ISH, feira alemã da indústria de banho

Data de publicação
  •  A norma alemã DIN 51097:1992 certifica que as bases de duche da Silestone® têm baixo risco de escorregamento.
  •  O modelo de lavatório Exclusive constitui um marco na indústria do quartzo ao ser um produto tridimensional fabricado apenas numa peça Silestone®.
  •  Silestone®, com propriedades bacterioestáticas, é o material ideal para esta coleção de banho, espaço em que a higiene é primordial.
 Grupo Cosentino na feira ISH Pavilhão 3.0 Stand E99

O Grupo Cosentino apresenta a sua coleção banho na feira internacional de banho ISH. A feira ISH, que decorre em Frankfurt, constitui o maior evento do mundo para a indústria do banho, que para a Cosentino é o palco ideal para apresentar a sua nova Coleção de Banho fabricada com as superfícies de quartzo Silestone®, com propriedades bacterioestáticas.

Com esta coleção, a Cosentino reinventa o espaço de banho graças ao conceito de grande formato à medida. As superfícies de quartzo Silestone modelam-se para se adaptar ao espaço, criando ambientes com poucas peças e de apenas um material. O tamanho grande das peças facilita que as juntas sejam praticamente invisíveis, garantindo uma maior continuidade visual e uma maior higiene.

A Coleção de Banho da Silestone conta com sete modelos de bases de duche (Ducal, Kador, Fresh, Doppio, Freccia, Bubbles e Simplicity) e com oito modelos de lavatórios (Elegance, Armony, Balance, Equilibrium, Symmetry, Basic, Simplicity e Exclusive).

O modelo de lavatório Exclusive constitui um marco na indústria do quartzo ao ser, tal como o lava-loiças Integrity da Silestone®, um dos primeiros produtos tridimensionais fabricados apenas numa peça de Silestone®. Este modelo apresenta-se em duas famílias, ONE e DUE, diferenciadas pela geometria das mesmas. Dentro da família DUE existem dois tamanhos, grande e pequeno e, tal como todos os outros modelos de lavatório da coleção, pode-se apresentar com estrutura simples ou dupla.

Por outro lado, a coleção de bases de duche, apresenta-se com a certificação alemã DIN 51097:1992. Esta norma certifica que as bases de duche da Coleção de Banho da Silestone® têm um baixo risco de escorregamento, confirmando a idoneidade da Silestone® para os ambientes de banho.

Toda a Coleção de Banho da Silestone® é fabricada à medida. Os lavatórios da Silestone® podem ser instalados com as seguintes dimensões: desde 60cm x90cm até 60cm x 280cm; e as bases de duche da coleção de banho da companhia podem atingir uma largura até 130cm e um comprimento de 75cm até 200cm.

Esta coleção de banho oferece também outros elementos, como revestimentos ou chão, permitindo, assim, que todo o espaço de banho seja equipado com produtos Silestone®.

Todos os elementos da nova linha de produtos para o banho contêm a exclusiva propriedade bacterioestática da Silestone®, o que torna a coleção na opção ideal para este espaço da casa em que a higiene é essencial.

A Coleção de Banho da Cosentino está disponível em todas as cores Silestone®, bem como em todas as cores da Eco by Cosentino, a superfície reciclada da companhia, conseguindo um design exclusivo que embeleza os mais diveros ambientes, formando composições de cor atrativas e vistosas.

Mais Informações: Cosentino