facebook_pixelNovas Caixas Uniblock | Projectista
Represtor

Novas Caixas Uniblock

Data de publicação

A REPRESTOR SA apresenta a nova caixa UNIBLOCK, um produto vocacionado para obras de reabilitação, com novas possibilidades, um design renovado e elevada qualidade. 

 Esta solução está disponível em três dimensões (155, 185 e 200 mm), concebidas em PVC de qualidade superior e com um design mais atractivo, que lhe conferem um isolamento térmico eficiente, uma ótima estanquicidade e uma integração perfeita com a caixilharia.

A caixa UNIBLOCK pode ser utilizada em obras de recuperação ou em obras novas, é compatível com diferentes tipos de estores (PVC, alumínio perfilado e alumínio extrudido), e permite diferentes possibilidades de instalação, facilidade de montagem e manutenção. 

A caixa pode ser fornecida com tampa decorativa (para a 155 e 185) e numa vasta gama de cores RAL (através da pigmentação do PVC) para melhor conjugação com a cor do estore.

A REPRESTOR SA demonstra uma vez mais a sua a sua larga experiência, conhecimento e empenho na procura constante de soluções técnicas de qualidade, versáteis e que respondam às exigências do mercado.

Para mais informações contacte-nos ou aceda a www.represtor.com

Represtor, uma visão de futuro.