facebook_pixelRoca apresenta as novidades mundiais na Feira ISH 2013 em Frankfurt | Projectista
ROCA

Roca apresenta as novidades mundiais na Feira ISH 2013 em Frankfurt

Data de publicação

  •  A Roca apresenta Browse your bathroom: infinitas soluções para que o espaço de banho se adapte a todos os tipos de cliente
  •  Inovação, design, funcionalidade e sustentabilidade são as principais armas das novas coleções da Roca para o ano de 2013

A Roca, empresa líder na definição do espaço de banho, fiel aos seus valores de inovação, design, funcionalidade e sustentabilidade, representa estes conceitos na Feira ISH de Frankfurt através das suas novas coleções, propostas e soluções para o espaço de banho.

Os produtos da Roca adaptam-se a qualquer espaço e estão pensados para satisfazer as necessidades de todos os utilizadores. Na presente edição da ISH, considerado o evento mais importante do mundo no universo dos espaços de banho, a Roca convida os visitantes a entrar no Browse your bathroom, onde pode inspirar-se para criar o seu próprio espaço de banho.

Na ISH poderá ser vista a Wellness Toilet como o inovador In-Tank, a primeira sanita com cisterna e botão dual integrado “One Piece”, com a qual a Roca volta a redefinir o conceito de espaço de banho. Este design incorpora a mais recente tecnologia da marca em conforto e poupança de água, combinando utilidade, design e respeito pelo meio ambiente.

Na categoria de Bathroom Solutions, a Roca apresenta novas torneiras como a L20, uma nova coleção de linhas simples e modernas, adaptáveis a qualquer espaço. Seguindo um dos pilares da Roca, a sustentabilidade, a coleção L20, com abertura frontal de água fria Cold Start evita que a caldeira ou esquentador não aqueçam quando não seja necessário, permitindo um consumo mínimo de água e energia, graças à sua tecnologia inovadora.

A sua versão eletrónica, L20-E, está concebida para satisfazer as necessidades dos espaços públicos. Desta forma, a nova coleção de torneiras Open exemplifica a paixão pelo design e pela inovação ao serviço do bem-estar. A sua saída de água com efeito chuva, garante o máximo conforto com o mínimo consumo.

Também podem ser vistas na feira outras categorias de produto como a Shower Solutions: com as opções de personalização que a nova coleção Puzzle oferece, os acabamentos da série de bases de duche Terran que criam um ambiente de conforto, graças às suas texturas e gama de cores, o conforto proporcionado pelas altas prestações de Glace ou a integração total no espaço com o In-Floor.

Destaque também para a nova coleção de divisórias Cosmo para banheira, uma coleção à medida, que transmite transparência, amplitude e elegância.

 

Os visitantes podem também ver o efeito da cerâmica que melhor se adapta ao seu espaço de banho, tendo à sua disposição exemplos de coleções de azulejos, como Calypso, Fresh biano e Green.

No espaço Bathroom Solutions destaque para o Armário Espelho Luna, da coleção ECO, combinável com as coleções Victoria Basic, Victoria-N e Debba. Trata-se de um espelho com 6 acabamentos, 5 tamanhos e 5 peças que oferecem infinitas combinações. Entre as coleções Bathroom, destaque para o móvel Debba, uma solução com máxima capacidade de arrumação, e que une as tendências do design com a otimização do espaço.

Para além desta coleção de mobiliário, a Roca apresentará Prisma: uma ampla gama de lavatórios, móveis, estruturas e acessórios, concebidos para espaços públicos e privados. A renovação desta gama chega a todos os cantos do espaço de banho, também com coleções como a Victoria, uma linha de acessórios totalmente adaptáveis e fáceis de instalar.

A coleção Armani/Roca amplia as suas elegantes propostas

Nesta edição são apresentas as novas propostas da coleção exclusiva Armani/Roca, um conceito que nasce da colaboração entre duas marcas consagradas e líderes nos respetivos setores. Esta coleção de banho única distingue-se pela sua elegância, qualidade, estilo, numa harmoniosa integração de cada objeto no espaço.

Este ambiente resultante da união entre a inovação tecnológica proveniente da experiência da Roca no setor, e a excelência do design da marca italiana, proporciona aos visitantes uma sensação de bem-estar e conforto, longe de ser um espaço limitado e elitista, mas sim uma solução pensada para os lares dos dias de hoje.

www.roca.com