facebook_pixelSite da Electrolux já disponível em Versão Mobile | Projectista
Electrolux

Site da Electrolux já disponível em Versão Mobile

Data de publicação

A Electrolux desenvolve os seus produtos tendo como foco o utilizador, desenvolvendo e aplicando os seus conhecimentos em todos os aspectos da experiência da marca. Assim, face ao crescimento da utilização da Internet em dispositivos móveis, a Electrolux lançou uma versão mobile do seu site. O objectivo? Facilitar a vida dos consumidores mantendo-se à distância de um “toque”.

Para aceder a esta versão mobile basta ir a www.electrolux.pt através do seu dispositivo móvel e será redireccionado automaticamente para a versão mobile. O lançamento desta versão mobile irá apoiar os consumidores no processo de decisão de compra, oferecendo-lhes o mesmo tipo de conteúdo disponível na versão desktop, mas num formato mais intuitivo e adequado à utilização mobile.

“A ideia é ter um website que seja totalmente feito à medida das necessidades do consumidor e que por isso permita vincular o online com o offline. Um site móvel que apoie o consumidor na fase de compra, fornecendo-lhes as informações mais relevantes e demonstrando que a Electrolux é muito mais do que um fabricante de electrodomésticos”, explica Ângela Pereira Marketing Team Leader da Electrolux Portugal.

 

Para mais informações, pf contacte:
Weber Shandwick|D&E  - 218 410 010
Mirian Almeida | mirian.almeida@dne.pt| 91 724 8496