facebook_pixelAspirador Electrolux Ultraone®Mini vence prémio Red Dot Design | Projectista
Electrolux

Aspirador Electrolux Ultraone®Mini vence prémio Red Dot Design

Data de publicação

UltraOne®Mini da Electrolux é a versão 38% mais compacta do galardoado UltraOne® e começa a receber os mesmos louvores. Depois da eleição como Produto do Ano 2013 segue-se o prémio Red Dot Design Award.

O UltraOne®Mini baseia-se na tecnologia desenvolvida para o aspirador Electrolux UltraOne®, que venceu os prémios iF Design Award em 2010, prémios X Award: Alta Qualidade, Design e Funcionalidade e Melhor Produto do ano 2011 e foi distinguido como o Melhor Aspirador em Teste, num conjunto de outros ensaios, em 11 países europeus. Garante uma excelente recolha de pó e potência de sucção, assegurando um desempenho comparável a aspiradores premium de dimensões comuns.

 A Electrolux criou o UltraOne®Mini com uma dimensão compacta para corresponder às necessidades dos lares modernos, mais pequenos, onde o espaço de arrumação é muitas vezes reduzido. Também pesa apenas 4,5
quilos e está equipado com rodas macias e a função de ajuste automático da potência à superfície que aspira. Por outro lado, dispõe de controlo remoto integrado na pega ergonómica AeroPro que melhoram ainda mais a manobrabilidade e evitam posturas incorrectas.

 “Todos estes factores simplificam a arrumação e mobilidade do UltraOne®Mini em espaços apertados, sem muito esforço,” explica Regina Alves, Country Manager Small Appliances Portugal da Electrolux.

Performance, design, silêncio

O UltraOne®Mini também oferece um design moderno e distinto. Possui um display digital envolto num revestimento
suave azul metalizado. “Trata-se de um design muito suave e elegante que reflecte igualmente o quão poderoso é”, comenta Regina Alves.

 Com apenas 72 decibéis, o UltraOne®Mini é também um dos aspiradores mais silenciosos do mercado, garantindo uma experiência de limpeza mais confortável.

 Todas estas características resultaram na conquista do Red Dot Design Award, um dos prémios internacionais de design mais prestigiados do mundo, criado em 1955. A distinção é atribuída pelo Design Zentrum Nordrhein Westfalen. O UltraOne®Mini também conquistou o galardão de Produto do Ano 2013, em Portugal e Espanha.

 O UltraOne®Mini está disponível a um preço indicativo de 369€.

Mais Informações:

www.electrolux.pt