facebook_pixelEntre em modo chefe com a Electrolux | Projectista
Electrolux

Entre em modo chefe com a Electrolux

Data de publicação

De 1 de Outubro a 31 de Dezembro de 2013, ao comprar produtos Electrolux usufrua de uma refeição preparada com a ajuda de um Chef profissional. E, para se sentir um verdadeiro chef, oferecemos também uma jaleca personalizada como seu nome. Os seus convidados ficarão mais que impressionados.
 

A Gama Inspiration da Electrolux baseia-se no design, nas funcionalidades e nas inovações de mais de 90 anos de experiência profissional, adaptando-as a si. Utilizados por profissionais de todo o mundo, os nossos produtos foram experimentados, testados e aperfeiçoados nas situações mais exigentes e pelos consumidores mais exigentes.

Nada foi deixado ao acaso. Tudo foi criteriosamente considerado. As linhas simples e curvas da Gama Inspiration revelam ecos do mundo que nos rodeia; arquitectura moderna, design conceptual contemporâneo e as novas tendências do design de interiores.

 Resultados impressionantes com a ajuda de um Chef

Na compra de 3 ou 4 produtos, no total mínimo de 1200€: Oferta de voucher para 1 pessoa + jaleca personalizada.

 Na compra de 5 ou mais produtos, no total mínimo de 2000€: Oferta de voucher para 2 pessoas + 2 jalecas
personalizadas.

 Apenas tem que decidir o local onde pretende usufruir de uma experiência profissionalcriativa, na sua casa ou no espaço de um dos nossos parceiros.

Para participar basta enviar o cupão da campanha devidamente preenchido e uma cópia do original da factura por correio para a Electrolux ou para o email:marketing@electrolux.pt.

 Para mais informações visite

www.electrolux.pt