facebook_pixelLojas Robbialac distinguidas com o Prémio Cinco Estrelas! | Projectista
Robbialac

Lojas Robbialac distinguidas com o Prémio Cinco Estrelas!

Data de publicação

loja600x286

A Robbialac orgulha-se de ser um dos vencedores do Prémio Cinco Estrelas 2016, pelo Serviço prestado nas suas Lojas, na categoria Casa & Decoração!

Através de uma avaliação independente de consumidores, este selo analisa indicadores como a satisfação, relação qualidade-preço, intenção de recomendação, confiança na marca e inovação, sendo que a classificação global do serviço de atendimento nas lojas Robbialac foi de 8,56 (numa escala de avaliação de 1 a 10).

Com o conceito de  \"One-stop-shop\", os clientes ao entrarem numaloja Robbialac terão acesso a todas as soluções que necessitam para a pintura e decoração da sua casa.

Através de uma cadeia de lojas de proximidade, os clientes obtêm um aconselhamento personalizado através da avaliação do seu caso específico para o qual é desenvolvida uma solução técnica que garante os melhores resultados de acordo com o objectivo de cada pessoa.

Nas lojas Robbialac tem também ao seu dispor uma área exclusivamente dedicada à decoração e à cor, onde pode conhecer as várias tendências, testar e afinar milhares de cores.

Este conceito tornou as lojas Robbialac mais apelativas e funcionais ao nível da decoração e sinalética, bem como na integração das categorias principais da loja. O reconhecimento do Prémio 5 Estrelas vem reforçar a importância dessa aposta.

Links úteis

Procure aqui a loja Robbialac mais próxima de si!

- Link para Prémio Cinco Estrelas