facebook_pixelPortugal convidado pela primeira vez na 11ª edição dos ‘Prémios Roca – Iniciativa Hoteleira’ | Projectista
ROCA

Portugal convidado pela primeira vez na 11ª edição dos ‘Prémios Roca – Iniciativa Hoteleira’

Data de publicação

Os Prémios Roca - Iniciativa Hoteleira têm lugar de dois em dois anos, são organizados pela revista Gran Hotel Turismo, da Curt Ediciones sendo patrocinados pela Roca.

Desde 1993, estes prémios homenageiam tanto as unidades hoteleiras, como profissionais que se tenham destacado pelos elevados padrões de qualidade nos mais diversos âmbitos: arquitetura, gastronomia, serviços e promoção turística.

O objetivo principal dos Prémios Roca - Iniciativa Hoteleira é o de promover o setor turístico, que lidera pela primeira vez o ranking mundial da competitividade turística do Fórum Económico Mundial.

Na edição deste ano, a organização pretende também premiar iniciativas hoteleiras fora do território espanhol, tendo sido escolhidos os destinos turísticos de Portugal e Dubai.

Os estabelecimentos hoteleiros em Portugal poderão candidatar-se a uma categoria: Prémio à Inovação Hoteleira em Portugal, e para isso basta acederem ao site www.premiosgranhotel.com, efetuar o registo, e enviar a informação solicitada.

Os 4 nomeados ao Prémio à Inovação Hoteleira em Portugal serão convidados a marcar presença na gala de entrega de prémios. Durante a cerimónia, como forma de promoção turística, serão projetados vídeos sobre a sociocultural e de alojamento no país.

A participação de Portugal nestes prémios representa mais um impulso para a promoção do turismo português, e representa uma grande oportunidade para todos os agentes do setor.