facebook_pixelRoca apresenta as Divisórias Ura Express: Solidez e Funcionalidade para Banhos Perfeitos | Projectista
ROCA

Roca apresenta as Divisórias Ura Express: Solidez e Funcionalidade para Banhos Perfeitos

Data de publicação
unnamed
unnamed (1)
Uma divisória pode fazer toda a diferença no seu espaço de banho. A coleção de divisórias Ura Express apresenta um design sólido e funcional, onde todos os detalhes são considerados para elevar a estética.
Ura Express é fabricada com materiais resistentes, nomeadamente vidro temperado de 6 mm ou 8 mm (dependendo do modelo), que garante uma maior segurança em caso de rutura. Todas as divisórias Ura são reversíveis, têm rolamentos superiores e inferiores e uma compensação de 25 mm de cada lado. Incluem puxadores para facilitar a abertura e o fecho das portas.
A coleção Ura está disponível com portas fixas e de correr que deslizam suavemente sem invadir o espaço adjacente. A abertura total das portas permite tirar o melhor partido da zona de banho. O sistema de libertação das portas é muito simples e cómodo, facilitando a limpeza dos perfis e dos vidros. As divisórias Ura Express são transparentes, com acabamento dos perfis em prata brilho. Pode optar por reforçar o acabamento dos vidros com o tratamento Maxiclean® da Roca, que ajuda a manter as divisórias como novas.
· Ura Express é fabricada com materiais resistentes, nomeadamente vidro temperado de 6 mm ou 8 mm (dependendo do modelo), que garante uma maior segurança em caso de rutura.
· A coleção Ura está disponível com portas fixas e de correr que deslizam suavemente sem invadir o espaço adjacente. A abertura total das portas permite tirar o melhor partido da zona de banho.
Conheça as nossas divisórias em: http://goo.gl/lOsFeu