facebook_pixelCobert reforça portefólio de filmes impermeáveis subtelha | Projectista
BMI Cobert

Cobert reforça portefólio de filmes impermeáveis subtelha

Data de publicação

cobert-reforca-portefolio-de-filmes-impermeaveis-subtelha-web

A gama de filmes impermeáveis da empresa foi alvo de actualização com um novo componente para telhados. ‘Veltitech Clima +’ é uma tela subtelha que funciona como uma barreira para impedir as humidades de se infiltrarem e ainda potencia o reflexo das temperaturas mais extremas.

A Cobert volta a apostar na modernização e no reforço da sua gama de produtos e junta agora ao seu vasto portefólio um novo filme impermeável subtelha. O ‘Veltitech Clima +’ tem como característica essencial a sua capacidade de reflectir o calor vindo do exterior, além de funcionar como barreira de impermeabilização.

A grande vantagem desta subtelha é o seu poder reflectivo, o que vai permitir que o produto potencie o isolamento térmico das casas e edifícios, protegendo-os totalmente contra condições climatéricas adversas, sejam elas motivadas pelo frio e/ou calor. A funcionalidade para-vapor garante ainda a total protecção contra chuva, vento, neve e a infiltração de humidades e impurezas. ‘O Veltitech Clima +’ configura-se assim como uma aposta para todo o tipo de habitações, principalmente aquelas que estão sujeitas a grandes oscilações de temperatura no seu interior.

“É constante a nossa busca por novas técnicas e funcionalidades que permitam optimizar a nossa oferta. Os telhados e seus componentes são essenciais para garantirem o total conforto do interior e eficiência energética de qualquer edifício”.

O ‘Veltitech Clima +’ é composto por três camadas: uma de poliéster metalizado, outra de polietileno e outra de poliéster. O método de aplicação, idêntico aos restantes filmes impermeáveis, efectua-se sobre a estrutura de suporte, sob a contra ripa, a ripa e a telha. O material é de fácil manuseamento e colocação.