facebook_pixelAGI apresenta LEXAN™ CLINIWALL™ – Placas de PC/ABS ideais para revestimento interior em ambientes exigentes | Projectista

AGI apresenta LEXAN™ CLINIWALL™ – Placas de PC/ABS ideais para revestimento interior em ambientes exigentes

Data de publicação
As placas de PC/ABS da SABIC® foram idealizadas para revestimentos interiores especialmente para áreas de saúde como hospitais, clínicas, laboratórios, entre outros.

LEXAN™ CLINIWALL™ é uma placa opaca de PC/ABS que cumpre com as exigências de reação ao fogo (Bs1d0), tem excelentes propriedades mecânicas, assim como uma grande facilidade de limpeza de manchas. Tudo isso combinado com a sua extrema facilidade de mecanização e instalação, convertem este material no candidato ideal para aplicações em revestimento interior de paredes, portas, ou painel sandwich, numa ampla variedade de tipologias de edifícios e está disponível em cores standards e especiais (mediante pedido). Em comparação com os materiais comummente utilizados em aplicações de interior as novas placas CLINIWALL™ reduzem significativamente os custos, uma vez que são fáceis de instalar, directamente coladas à parede, não necessitam de ripas de madeira ou perfis o que evita as demais operações secundárias, como a pintura e revestimento, mecanização e polimento. Por ser um material termoformável permite também fazer cantos. De destacar também as suas propriedades antibacterianas (obteve o nível mais elevado da certificação anti-bacteriana), não é tóxico (sem formaldeídos) e preserva o ambiente (não tem halogéneos). Este material tem dez anos de garantia e está disponível em Portugal através da Augusto Guimarães & Irmão, Lda.

\"\\"\\\\"unnamed\\\\"\\"\"

\"\\"\\\\"OLYMPUS\\"\"