facebook_pixelSENSIBILIDADE, a décima-segunda e última sessão do ciclo de conferências | Projectista
Trespa

SENSIBILIDADE, a décima-segunda e última sessão do ciclo de conferências

Data de publicação

SENSIBILIDADE, a décima-segunda e última sessão do ciclo de conferências: EAST/WEST COAST Arquitetura entre Barcelona e Lisboa

Na próxima quinta-feira dia 27 de abril pelas 19:00 horas terá lugar em Lisboa a décima-segunda e última sessão do ciclo de conferências organizado pela associação catalã Arquitetos pela Arquitetura e patrocinado pela Trespa, com a temática SENSIBILIDADE. O encontro decorrerá no salão nobre do Palácio Sinel de Cordes (Campo de Santa Clara, 23).
Participarão o estúdio catalão Liebman-Vilavecchia e os portugueses Nuno Brandão e SAMI Arquitetos. Cada orador terá à sua disposição 20 minutos para explicar a sua obra.
O encontro terá uma duração prevista de 1 hora e 30 minutos. A entrada é livre até completar a lotação da sala.
EAST / WEST COAST: Architecture entre Barcelona e Lisboa é uma série de palestras que quer aprofundar as relações entre a arquitectura produzida de um lado para outro da Península Ibérica.
As 12 palestras estão organizadas entre Outubro de 2016 e Abril de 2017, a ser realizadas às quinta-feiras quinzenais e alternadamente: uma apresentação por mês em Barcelona e outra em Lisboa. Serão convidados a participar jovens arquitetos e outros mais experientes que contribuem para o enriquecimento do ciclo.

Para mais informação:

TDC.Barcelona@trespa.com