facebook_pixelMetalogalva vence Prémios Exportação e Internacionalização | Projectista

Metalogalva vence Prémios Exportação e Internacionalização

Data de publicação

Empresa portuguesa lidera na categoria Exportação + Emprego nos prémios organizados pelo Jornal de Negócios e Novo Banco

A Metalogalva, empresa do Vigent Group, foi eleita a melhor empresa na categoria Exportação + Emprego da 7ª edição dos Prémios Exportação e Internacionalização organizados pelo Jornal de Negócios e Novo Banco, em parceria com a IBERINFORM.

Estes prémios foram criados com o objetivo de promover e divulgar a excelência das empresas portuguesas que apostam fortemente nas exportações e na internacionalização, dois pilares chave para o desenvolvimento do tecido empresarial português.

António Pedro Antunes, administrador da Metalogalva, recebeu o galardão na cerimónia de entrega dos prémios, realizada esta segunda-feira, Ritz Four Seasons Hotel, em Lisboa.

A Metalogalva fez-se ainda representar pelos administradores Rui Alves e Jorge Nina.

A Metalogalva – Irmãos Silvas, S. A. Foi fundada em 1971 e é a mais antiga empresa do Vigent Group. É líder nacional na sua atividade na área da engenharia e proteção de aço e um dos principais players europeus na produção de colunas de iluminação pública e de outras estruturas ligadas a áreas como a do transporte de energia, renováveis, telecomunicações, rodovias, ferrovias e galvanização a quente. Com vista à excelência e melhoria contínua, tem sido reconhecida pela qualidade da sua produção, pela sua capacidade e inovação tecnológica e pela sua grande expansão internacional, estando atualmente presente em 13 países (Portugal, Espanha, França, Itália, Polónia, Alemanha, Bélgica, Reino Unido, Argélia, Ucrânia, Senegal, Moçambique e Brasil). As suas unidades industriais estão localizadas na Ucrânia, na Argélia, Brasil e em Portugal.

VIGENT GROUP
O Vigent Group é um grupo empresarial de capital português com operações distribuídas por mais de 15 países, sendo Sérgio Silva o seu atual CEO. Detém duas empresas líderes no seu respetivo setor: a Metalogalva, na área da engenharia e proteção de aço e a Brasmar, na área alimentar de produtos do mar congelados e de transformação e comercialização do bacalhau. Atualmente, o Vigent Group conta com mais de 1.000 colaboradores e apresenta, ano após ano, um significativo crescimento da sua atividade.
Em 2016, registou um volume de negócios superior a 230 milhões de euros.
Site: www.vigent.pt

Mais Informações:

www.metalogalva.pt