facebook_pixelUm novo look para os tetos com Colortone Dune eVo da Armstrong | Projectista

Um novo look para os tetos com Colortone Dune eVo da Armstrong

Data de publicação

Quando se opta por um teto acústico, é muito habitual pensar-se no branco. Ainda que a pintura em cores e tons claros faça sentido, já que confere uma sensação de luz, amplitude, altura e um aspeto clean, um toque de cor no teto pode criar uma imagem de renovação total, se tivermos em conta alguns fatores na seleção da cor, o efeito e a sensação que cada uma delas comporta.

Colortone Dune eVo da Armstrong oferece soluções para renovar o design de interiores dos espaços de maneira rápida, prática e fácil, jogando com a cor dos tetos sem renunciar às restantes prestações características da marca. É ideal para dar uma nova personalidade a escolas, bibliotecas, cafés, cinemas, teatros, etc., onde o aspeto estético contribui para uma melhor adaptação à envolvente.

Está disponível em três cores – Carrara, Platinum e Blue Mountain – e dois tamanhos diferentes, quadrado (600 x 600mm) e retangular (1200 x 600mm). Conta, além disso, com um índice de atenuação acústica de 34 dB e é 100% reciclável. Dispõe de uma nova superfície, de textura mais fina e melhor aderência, e conta com perfurações mais pequenas e discretas que lhe dão uma aparência mais uniforme. Graças ao perfil MicroLook 90, o conjunto adquire uma estética interior mais elegante e discreta.

Armstrong Building Products é a divisão da Armstrong em Espanha e Portugal que trabalha com tectos e paredes acústicas (tectos de fibra mineral, tectos metálicos, tetos de madeira, paredes e sistema de suspensão). Pertence à multinacional Armstrong World Industries sediada na Pensilvânia (EEUU), com uma facturação anual de 1,2 biliões de dólares (2016), 24 unidades de produção em 8 países e com quase 3.800 empregados.

Armstrong