facebook_pixelNova campanha Hotpoint ajuda a aquecer o seu inverno | Projectista
Whirlpool

Nova campanha Hotpoint ajuda a aquecer o seu inverno

Data de publicação

Secar roupa no inverno não tem de ser uma tarefa difícil. Se puder desfrutar de um chá quente enquanto a Hotpoint lhe seca a roupa, melhor.

A Hotpoint acaba de lançar uma nova campanha com oferta de um Jarro de Água Elétrico, na compra de um Secador Bomba de Calor. A promoção é válida na compra de um dos modelos Hotpoint até ao dia 20 de abril, nas lojas aderentes de Portugal Continental e limitada ao stock existente.

O jarro de água elétrico tem como características principais a base giratória de 360°, o filtro anticalcário, uma potência de 2200W, o indicador do nível de água e o acabamento em inox, tendo um PVPRecomendado de 69,90€.

A participação poderá ser feita até dia 5 de maio de 2018, através de envio de folheto RSF, ou em www.hotpoint.pt/campanhas. No site também é possível consultar o regulamento da campanha.

Os secadores da Hotpoint limitam notavelmente o consumo elétrico, graças à sua inovadora tecnologia Bomba de Calor. Esta tecnologia baseia-se em dois circuitos fechados e pode proporcionar uma poupança energética 40% maior, quando comparada com secadores da Classe A. A tecnologia bomba de calor não utiliza uma resistência elétrica, necessitando de elevados consumos, mas aquece e seca a roupa da forma mais eficiente possível graças ao seu sistema termodinâmico.

Dependendo do modelo escolhido, pode ainda desfrutar de tecnologias como a SmartDry – 85 combinações de secagem possíveis que protegem a roupa – ou a tecnologia Soft Dry – Secagem delicada a baixas temperaturas, em combinação com o motor Soft Motion, para proteger os tecidos.