facebook_pixelA Geberit celebra o Dia Mundial da Canalização | Projectista
Geberit

A Geberit celebra o Dia Mundial da Canalização

Data de publicação

No próximo domingo, 11 de março, celebra-se o Dia Mundial da Canalização e, mais uma vez, a Geberit volta a apoiar em Espanha a CONAIF, a Confederação Nacional das Associações de Canalização, Gás, Aquecimento, Ar condicionado, Proteção contra incêndios, Eletricidade e Afins.

Mais um ano que a empresa líder na Europa no sector sanitário quis aderir a esta iniciativa organizada pelo Conselho Mundial de Canalização (World Plumbing Council - WPC, sigla em inglês), dando o seu apoio a uma comemoração que a empresa considera "fundamental para consciencializar o importante papel que tem a actividade de canalização na luta por melhores condições e pelo acesso à água potável e às instalações sanitárias para todos".

A visão que a sociedade tem do canalizador está a mudar, pois já não se trata simplesmente do profissional a quem se procura quando há uma fuga de água em casa ou um sifão entupido na cozinha ou na casa de banho. No momento em que a adaptação às alterações climáticas é uma prioridade na agenda da ONU, a canalização desempenha também um papel crucial na promoção da saúde global, conservação ambiental e salvaguarda do planeta.

A Geberit tem sido uma parceira dos canalizadores e instaladores disponibilizando-lhes novas soluções que facilitam o seu trabalho diário, ajudando-os a obter uma casa de banho melhor para os seus clientes. Um exemplo do compromisso da Geberit com estes profissionais são os cursos de formação gratuitos que a empresa oferece nos seus 5 centros de formação na Peninsula Ibérica, em Madrid, Bilbao, Barcelona, Lisboa e no Porto, para que possam descobrir as mais recentes novidades da tecnologia sanitária.

Se pretender assistir a uma formação Geberit para uma casa de banho melhor poderá obter mais informações através do Assessor Pessoal Geberit: 800 252 627 ou no email: apoioaocliente.pt@geberit.com