facebook_pixelVulcano Eleita Novamente Marca de Confiança 2018 | Projectista
Vulcano

Vulcano Eleita Novamente Marca de Confiança 2018

Data de publicação

A Vulcano faz parte da vida dos portugueses

Os leitores das Selecções do Reader’s Digest elegeram pelo terceiro ano consecutivo a Vulcano, marca portuguesa líder em soluções de Água Quente e Solar Térmico, como Marca de Confiança 2018 na categoria Esquentadores.

O estudo agora divulgado contemplou a realização de um questionário sobre consumo, aplicado aos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest em Portugal. Neste inquérito, 71% dos inquiridos consideraram a Vulcano a marca com os níveis de confiança mais elevados na categoria de Esquentadores.

Para Nadi Batalha, coordenadora do Departamento de Marketing da Vulcano, “Na Vulcano apostamos diariamente no desenvolvimento de soluções e de produtos inovadores que privilegiam a eficiência energética, a poupança,o conforto e a segurança das famílias. Esta aposta permite à Vulcano posicionar-se num lugar de destaque em termos de confiança. A eleição “Marca de Confiança 2018”vem, uma vez mais, prestigiar a nossa marca e é um reconhecimento dos nossos consumidores que continuam, ano após ano, a confiar nos nossos produtos”.

A Vulcano desenvolve, fabrica e comercializa, uma completa e diversificada gama de Esquentadores, destinados a consumidores com exigências distintas. Dispõe de modelos apropriados a cada especificidade de instalação, nível de conforto, inovação, competência e eficiência energética, fruto de uma aposta constante em Investigação & Desenvolvimento.

Efetuado em quinze países, o estudo “Marcas de Confiança 2018” analisa os níveis de confiança dos consumidores, através de 60 categorias de produtos, junto dos assinantes portugueses da revista. O estudo foi realizado entre setembro e novembro de 2017 e as respostas foram enviadas através de um questionário postal e um questionário online. Para além de não votarem os mesmos leitores todos os anos, ou seja, haver um painel rotativo, a nomeação é feita pelos inquiridos de forma espontânea, não havendo, assim, referência ou sugestão a qualquer marca.

O selo Marca de Confiança foi o primeiro, neste âmbito, a ser realizado no nosso país e tem conquistado, nos últimos anos, um lugar de destaque.

www.vulcano.pt