facebook_pixelSanindusa alarga oferta de resguardos de duche | Projectista
Sanindusa

Sanindusa alarga oferta de resguardos de duche

Data de publicação

Designer: Suzana Nobre

A Sanindusa reforça a série SCREEN apresentando uma versão exclusiva de resguardos reversíveis com fixação lateral à parede.
De design minimalista, esta linha distingue-se pela sua transparência, que confere ao espaço de banho uma decoração contemporânea e transmite uma sensação de maior amplitude e luminosidade à zona de duche.

Disponíveis em 4 medidas (100, 120, 140 e 160 cm), com barra de suporte e fixação regulável em profundidade de 70 a 90 cm, estes resguardos adaptam-se a diferentes configurações e dimensões de espaço.  Podem ser aplicados sobre a base de chuveiro ou directamente ao pavimento.

A sua versatilidade, permitem adequar o seu tamanho e instalação a três possibilidades de entrada na área de duche: lateral, frontal ou ambas (lateral/frontal).

Em comunicado de imprensa a Sanindusa explica que “o vidro temperado liso de 8 mm, garante o máximo conforto e segurança”.

A gama completa,  sem barreiras facilita o acesso à zona de duche, em particular, por crianças, idosos e pessoas com mobilidade reduzida.
Os perfis em alumínio, simples e elegantes, de acabamento escovado, realçam a presença do vidro numa combinação que acrescenta estética e comodidade à área de banho, ao mesmo tempo que maximiza o uso do espaço.

www.sanindusa.pt