facebook_pixelExiste um chuveiro para cada tipo de Pai | Projectista
HANSGROHE

Existe um chuveiro para cada tipo de Pai

Data de publicação

No Dia do Pai, a hansgrohe sugere oferecer uma experiência
de duche personalizada para cada pai

O tipo de chuveiro com que tomamos banho influencia o nosso estado de espírito. O tipo de jato com que sai a água tem funcionalidades e objetivos diferentes e impacta diretamente a forma como nos sentimos nas horas seguintes. Por isso, aproveitando o Dia do Pai, a hansgrohe partilha os tipos de de chuveiro existente e como estes podem ser estar associados a cada personalidade.

O chuveiro com três tipos de jato para pais ativos

Para estes tipos de pais, a hansgrohe recomenda o chuveiro de mão Croma Select EMulti, um chuveiro integrado que permite optar por jatos com intensidades diferentes (SoftRain, IntenseRain ou Massagem), consoante as necessidades diárias. O jato IntenseRain atinge o corpo com alta pressão, revigorando os músculos, estimulando os sentidos e proporcionando um boost de energia, enquanto que o SoftRain e o Massagem permitem relaxar o corpo após a atividade física. Este chuveiro de três jatos promete proporcionar uma sensação de banho inigualável com os seus poderosos jatos, ideais para fortalecer ou aliviar os músculos.

É o tipo de banho ideal para pais muito ativos e energéticos que não perdem nenhum momento parados.

O chuveiro de jato de chuva fina para pais tranquilos

O chuveiro Croma 280 da hansgrohe oferece um jato de chuva fina que transmite uma sensação de tranquilidade e proporciona uma sensação de relaxamento inigualável. Além disso, devido às gotas de água enriquecidas com ar – tecnologia AirPower – e o abundante jato de chuveiro de 280 milímetros que salpica menos do que os jatos convencionais, o chuveiro Croma 280envolve o corpo numa calorosa sensação de bem-estar, possibilitando uma sensação de prazer única no banho.

No Dia do Pai, ofereça a experiência de duche que mais combine com as preferências do seu pai e converta o momento do banho numa sensação única, todos os dias.

Sobre a hansgrohe: Dentro do grupo internacional Hansgrohe, hansgrohe é a marca premium para chuveiros, sistemas de duche, torneiras para a casa de banho e cozinha e lavatórios. Com seus produtos premiados em numerosas ocasiões, a hansgrohe “molda” a água na casa de banho e na cozinha para criar momentos inesquecíveis. A marca desenvolve soluções inovadoras que unem o desenho extraordinário, a qualidade duradoura e funções inteligentes para uma máxima facilidade de uso. A hansgrohe converte a água numa experiência extraordinária.

hansgrohe. Meet the beauty of water.

www.hansgrohe.pt