facebook_pixelAssociação KNX lança PRÉMIOS KNX PORTUGAL | Projectista
Associacao knx portugal

Associação KNX lança PRÉMIOS KNX PORTUGAL

Data de publicação

Os PRÉMIOS KNX PORTUGAL tem inscrição Gratuita e  visam dar visibilidade à tecnologia KNX, às soluções KNX e às empresas e profissionais que projectam, instalam, ensinam e promovem a tecnologia KNX para Edifícios Inteligentes. Esta iniciativa decorre em simultâneo e paralelamente com os Prémios Inovação da revista ANTEPROJECTOS.
Tal como a KNX é uma tecnologia aberta, multi-fabricante e integradora de todas as funções no edifício, igualmente os PRÉMIOS KNX PORTUGAL são abertos a todas as empresas, instituições e profissionais que trabalham com KNX.

Existem apenas 3 Categorias:
a) Prémio KNX;
b) Prémio Projecto KNX; 
c) Prémio Integrador KNX.

Os prémios serão atribuídos segundo critérios de qualidade e inovação das soluções KNX, pela relevância do Protocolo KNX e pela importância e reconhecimento no universo da comunidade KNX em Portugal. O Prémio KNX, além destes critérios, pode ser entregue a qualquer profissional, empresa, instituição, projecto ou iniciativa que se haja destacado no universo KNX em Portugal.
A inscrição e candidatura a qualquer das Categorias pode ser efectuada até às 18H00 do próximo dia 6 de Abril, através do email: knx@knx.pt .
A inscrição é gratuita e pode ser efectuada propondo quer uma candidatura própria, quer propondo uma candidatura de terceiros.
A Cerimónia de entrega dos Prémios terá lugar no próximo dia 19 de Abril de 2018 ás 18h na Casa da América Latina (casa das Galeotas) Avenida da Índia,nº 110e m simultâneo com os Prémios Inovação.

A proposta de participação/candidatura nos “PRÉMIOS KNX PORTUGAL” deve conter:
a) O nome ou denominação do concorrente ou nomeado;
b) A identificação do Projecto ou a identificação da acção ou acções que justificam a participação ou a nomeação;
c) Uma descrição abreviada do Projecto ou das acções desenvolvidas, podendo ser junto desenhos, imagens ou outros suportes anexos.

Os profissionais, empresas e outras entidades podem participar nas três Categorias em simultâneo, bem como participar com mais que um projecto ou acção em cada Categoria. E, naturalmente, poderão também concorrer aos Prémios INOVAÇÃO que decorrem em paralelo.

Por favor, visite o respectivo site:

Prémios KNX Portugal