facebook_pixelCIN celebra o Dia Internacional da Cor | Projectista
CIN

CIN celebra o Dia Internacional da Cor

Data de publicação

Passatempo capta a cor dos momentos mais coloridos
dos Portugueses

A CIN assinala, pelo sexto ano consecutivo, o Dia Internacional da Cor.

Tendo a cor no seu ADN, a CIN celebra esta efeméride, convidando todas as pessoas a tirar fotografias a um momento onde a cor seja a protagonista visual, através de uma forte acção de comunicação em parceria com a RFM: Desafio “Momentos coloridos”. O objectivo é recolher o maior número de fotografias coloridas da vida dos portugueses, criando uma corrente de memórias positivas e muito coloridas.

Nas fotografias recolhidas, e enviadas para diadacor@cin.com, é necessário identificar uma ou mais cores das tendências de cor CIN 2018, disponíveis em www.colorrevelation.com, e, ainda, escrever uma frase ou título criativo. Os dois vencedores do passatempo serão revelados no programa “Café da Manhã” da RFM, no dia 21 de Março.

A CIN não poderia deixar de assinalar o Dia Internacional da Cor, já que aposta na importância da mesma desde a criação da marca. Lançamos tendências de cor há 16 anos consecutivos e o ChromaGuide, um catálogo com 1650 cores, já é uma referência nacional. Criámos o serviço “Pintar antes de pintar” para ajudar os clientes no momento mais difícil no processo de pintar a casa, disponibilizando um conjunto de ferramentas de ajuda na escolha da cor: os catálogos, os TESTiT’s - amostras de 250mL de tinta para testar a cor em pequenas áreas – os Take Home Chips - cartões com tinta real aplicada –, a App COLORiT – que permite tirar uma fotografia e identificar a cor CIN mais aproximada -, entre outras, para levar às casas portuguesas os tons adequados a todos os espaços e personalidades” afirma Marcos Castro, Director de Marketing da CIN.

A CIN, marca portuguesa e líder ibérica no mercado de tintas e vernizes, está presente em diversos mercados internacionais e é uma referência incontornável nos mercados de Construção Civil, Indústria e Protecção Anticorrosiva.

www.cin.com