facebook_pixelVOLCALIS | uma nova marca, um novo produto... | Projectista
Preceram

VOLCALIS | uma nova marca, um novo produto...

Data de publicação

VOLCALIS – Isolamentos Minerais, S.A. a nova empresa do Grupo Preceram, dedica-se à produção de lã mineral através de um processo produtivo absolutamente inovador e único em Portugal.

A Volcalis irá muito em breve disponibilizar ao mercado uma ampla gama de soluções ecológicas e de alta qualidade, que irão contribuir para o conforto e a eficiência térmica e acústica dos edifícios, fabricadas com recurso à melhor matéria-prima e à utilização de tecnologias de ponta, com elevada eficiência e rigor.

Este novo produto vem dar resposta ao forte crescimento internacional no segmento do isolamento, e ao aumento da procura por produtos isolantes não combustíveis.

Sob a assinatura “Da melhor matéria-prima, nasce o conforto” a nova marca Volcalis vem complementar a vasta gama de soluções disponibilizadas pelas empresas do Grupo Preceram.

A fábrica da Volcalis está localizada no centro de Portugal e tem fácil acesso às redes marítimas, ferroviárias e rodoviárias. Está perto de o porto de Aveiro, o que permite a expedição de grandes quantidades de lã mineral para o mundo inteiro.

Fique atento às próximas novidades! Siga-nos em:
https://www.facebook.com/volcalis/
http://www.volcalis.pt/

Da melhor matéria-prima, nasce o conforto


Assista ao video promocional