facebook_pixelColeção Innovus da Sonae Arauco Cria Múltiplos Cenários no Sleep In Porto | Projectista
SONAE ARAUCO

Coleção Innovus da Sonae Arauco Cria Múltiplos Cenários no Sleep In Porto

Data de publicação

Sleep In Porto, 4 a 13 de maio de 2018

A Sonae Arauco volta a participar no Sleep In Porto, onde doze arquitetos e designers de interiores são desafiados a transformar
um edifício centenário num luxuoso hotel

A Sonae Arauco volta a apoiar mais uma edição do Sleep In Porto, um evento que une tendências e liberdade criativa dos profissionais convidados. Nesta 3.ª edição, a ter lugar na Escola n.º 85 da Foz do Douro, a organização desafiou arquitetos e designers de interiores a transformar um edifício centenário num hotel de charme, disruptivo e singular. A Sonae Arauco disponibilizou toda a coleção Innovus para dar asas à imaginação e criatividade dos profissionais envolvidos, dando resposta ao desafio proposto.

O repto foi lançado a doze profissionais de interiores, cuja missão remete para a reconstrução e decoração de uma divisão do espaço de acordo com uma personagem que lhes foi atribuída. Dois alemães desportistas e uma famosa editora de moda internacional serão algumas das personagens que servirão de inspiração para os profissionais que aceitaram este desafio.

Para que cada participante se sinta totalmente livre para escolher as referências para os seus projetos, a Sonae Arauco disponibilizou todos os produtos que fazem parte da coleção Innovus. Caracterizados pela sua natureza diferenciadora, os produtos Innovus permitem múltiplas possibilidades de aplicação para a conceção dos cenários criativos: na sala do hotel, o arquiteto Nuno Ribeiro vai apostar nos mais recentes acabamentos Stucco e Fusion da gama Innovus. O Stucco, inspirado em ambientes industriais, lofts urbanos e em materiais de origem natural, e o Fusion, de aspeto de madeira trabalhada à mão, com um toque quente e natural, darão vida à sala de hotel onde tudo acontecerá.

No Sleep In Porto, evento aberto ao público em geral, vão reunir-se profissionais de arquitetura, do design, da construção e da decoração. Várias equipas da Sonae Arauco vão estar presentes para garantir apoio especializado aos profissionais do setor em relação a características técnicas e possibilidades de aplicação dos produtos da marca.

A Sonae Arauco convida todos os clientes a visitarem o Sleep In Porto durante a semana em que ocorre o evento e, em particular, no dia 11 de maio, dia em que se assinalará a presença da marca. Nesse dia, será dado destaque a um dos espaços construídos com mais materiais da Sonae Arauco e os clientes poderão usufruir de uma visita guiada às diversas divisões.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Sleep In Porto continua a ser uma montra de exposição de arquitetura e design de interiores em Portugal, onde a criatividade e a aplicação dos produtos são conjugadas ao expoente máximo. Na Escola n.º 85 da Foz do Douro, no Porto, doze profissionais de interiores vão transformar este edifício num hotel de charme. Assim, entre 4 e 13 de maio, poderá visitar um “novo hotel” construído com o contributo dos produtos da coleção Innovus da Sonae Arauco.

Mais Informações:
Innovus Coloured MDF:  https://www.sonaearauco.com/index.php?id=535
Innovus Essence: https://www.sonaearauco.com/index/?id=2125
Novos acabamentos Stucco e Fusion: https://www.sonaearauco.com/?id=2119

https://www.sonaearauco.com