facebook_pixelColeção Innovus mostra versatilidade no Sleep In Porto | Projectista
SONAE ARAUCO

Coleção Innovus mostra versatilidade no Sleep In Porto

Data de publicação

A Sonae Arauco participou na 3ª edição do Sleep In Porto
e alimentou a imaginação de arquitetos, decoradores e designers
de interiores que criaram um hotel inovador

A Sonae Arauco patrocinou a 3ª edição do Sleep In Porto, que decorreu entre 4 e 13 de maio, comprovando a aplicação ilimitada dos seus produtos. Desta vez, arquitetos, decoradores e designers de interiores transformaram a Escola n.º 85 da Foz do Douro, num hotel de charme, disruptivo e singular. Assim, e de modo a promover a imaginação de todos os profissionais convidados, foi colocada à disposição toda a coleção Innovus.

Ao longo das divisões do hotel foi possível verificar a versatilidade e originalidade da coleção Innovus. Desde um móvel de receção com Innovus Coloured MDF em Caril, até a um pé direito de seis metros de Stucco e Fusion, as referências da Sonae Arauco estiveram presentes em seis espaços distintos.

No wine bar e na biblioteca do hotel, os arquitetos Nuno Ribeiro e Nuno Pinto Leite apostaram nos mais recentes acabamentos Stucco e Fusion da gama Innovus. Os produtos, garante o arquiteto Nuno Ribeiro, “proporcionaram uma imaginação mais livre graças à diversidade de aplicação e potenciaram a intervenção, tanto a nível de qualidade como de impacto visual”. Já na self kitchen, a designer de interiores Manuela Pinto utilizou os acabamentos Stucco e Fusion e o Innovus Coloured MDF Cinza Areia. Na sua perspetiva, os produtos ganham pela sua “facilidade de aplicação e até combinação entre as diferentes referências”.

O Sleep In, para além de unir tendências e liberdade criativa, constituiu novamente uma oportunidade de testemunhar a aplicação das referências Innovus em ambientes reais. Com caraterísticas inovadoras e diferenciadoras, os produtos da Sonae Arauco permitem múltiplas possibilidades para a criação de cenários únicos e criativos.

No evento estiveram presentes várias equipas da Sonae Arauco que garantiram apoio especializado aos profissionais do setor em relação a características técnicas e à transversalidade dos produtos da marca.

Innovus Coloured MDF: https://www.sonaearauco.com/index.php?id=535
Innovus Essence: https://www.sonaearauco.com/index/?id=2125
Novos acabamentos Stucco e Fusion : https://www.sonaearauco.com/?id=2119

www.sonaearauco.com