facebook_pixelNão é uma revista, é uma fonte de inspiração | Projectista
ROCA

Não é uma revista, é uma fonte de inspiração

Data de publicação

  • A Roca vem tornar ainda mais forte o compromisso da marca em melhorar a experiência de cada utilizador no seu espaço de banho, apresentado soluções diversificadas e adequadas às mais diferentes necessidades. E está tudo espelhado na nova revista para 2018/2019, Soluções de Banho.

Ainda mais inspiradora, a nova revista da Roca para  2018/2019 vem comprovar que a marca continua incansável na busca de soluções inovadoras, elegantes e funcionais. Seja qual for o estilo ou a necessidade do cliente, há resposta neste verdadeiro compêndio de soluções para espaços de banho.

O destaque vai para duas coleções: Beyond, a nova coleção da Roca a pensar no futuro e na aplicação do melhor design e das mais recentes tecnologias a produtos para espaços de banho; e a Carmen, uma coleção vintage que representa um tributo a um clássico da Roca.

Além de soluções para quem quer dar um toque futurista ao seu espaço de banho ou para quem preferir dar um toque tradicional, há também propostas verdadeiramente inspiradoras para quem procura melhorar o conforto, a segurança ou mesmo a funcionalidade deste espaço de higiene.

Desde soluções completas para chuveiros e colunas para espaços de duche, mais simples ou que proporcionam o máximo conforto, as divisórias que se adaptam ao espaço disponível, todas as opções disponíveis da Roca são apresentadas em ambientes reais e verdadeiramente inspiradores.

As caraterísticas de cada produto são também pormenorizadamente descritas, bem como as mais-valias que cada uma delas representa. Por exemplo, é possível optar entre uma solução de base de duche antiderrapante, para quem não prescinde da segurança máxima, ou de uma divisória sem guia inferior, caso exista a necessidade de eliminar todos os obstáculos que dificultem a entrada no duche.

Igualmente inspiradoras são as secções dedicadas às torneiras e aos móveis, que se juntam aos lavatórios, as verdadeiras estrelas dos espaços de banho. Estes costumam ser os elementos que definem o estilo do espaço de banho e contribuem para a funcionalidade. Uma vez mais, a Roca disponibiliza diferentes opções, pensadas em diferentes necessidades.

Com esta revista, não existem obstáculos à criação: independentemente do tamanho do espaço de banho ou do estilo, existe o móvel certo, a torneira que reúne funcionalidade e estética, aquele lavatório com a forma pretendida. E existem ainda as mais recentes soluções em smart toilets, para quem quer um espaço de banho inteligente.

Uma verdadeira inspiração que pode pedir de forma gratuita em qualquer ponto de venda oficial da marca Roca.

www.pt.roca.com