facebook_pixelTorne-se um verdadeiro Chef com o novo Robot de Cozinha Ultra Mix AEG | Projectista
AEG

Torne-se um verdadeiro Chef com o novo Robot de Cozinha Ultra Mix AEG

Data de publicação

AEG apresenta o novo assistente profissional de cozinha: o novo Robot Ultra Mix. Versátil e completo, promete ajudar na preparação de receitas dignas de Chef, para qualquer momento ou ocasião.

Quando chega a hora de meter as mãos na massa, a tarefa mais dura é sem dúvida misturar, bater ou amassar. Foi a pensar nestes momentos que a AEG criou o ajudante de cozinha perfeito. Sempre disponível e muito profissional, não só trata do trabalho mais duro, como consegue resultados excelentes em poucos minutos.

Graças ao gancho amassador Truflow™ PRO, o Robot de Cozinha Ultra Mix da AEG mistura a massa de forma impecável, deixando-a lisa e sem grumos. Com corpo de alumínio e revestimento metálico, é resistente e apresenta um potente motor de 1,6 CV de potência (1200 W) e um regulador de 10 velocidades, para uma melhor utilização e controlo da energia.

Para além de uma luz LED branca para uma melhor visualização do conteúdo da taça, o Robot dispõe ainda de duas taças em aço inoxidável e com grande capacidade (4,8 litros com pega e 2,9 litros). Tudo para que consiga cozinhar qualquer prato de forma rápida e prática.

A versatilidade do Robot Ultramix tem ainda a vantagem de permitir a utilização de acessórios adicionais, como batedor de alumínio esmaltado, batedor de arames em inox, gancho amassador em alumínio esmaltado, batedor revestido a silicone Soft Edge Beater™, tampa de fermentação Perfect Rise Lid™ e tampa anti-salpicos. Estes acessórios garantem que a mistura é criada através de um processo suave, com menos interrupções e sem deixar ingredientes de fora.

Com todas estas funcionalidades, não há desculpas para não se tornar um verdadeiro Chef!

O Robot de Cozinha Ultra Mix apresenta um PVP Recomendado de 449€.

www.aeg.com.pt
www.electrolux.pt