facebook_pixelSanindusa estende gama de torneiras | Projectista
Sanindusa

Sanindusa estende gama de torneiras

Data de publicação

Designer: Suzana Nobre

A Sanindusa diversifica a série Advance introduzindo uma colecção de torneiras de casa de banho e cozinha que se distingue por, de uma forma natural,  colocar o desenho ao serviço da estética, funcionalidade e economia energética.

A gama inclui misturadoras monocomando de lavatório, bidé, base, banheira e cozinha e as suas  formas são sóbrias, de contornos suavizados e com um  manípulo que se destaca pela fluidez das suas linhas.

As soluções para lavatório apresentam-se em três versões: standard, bica alongada (sénior) e alta, permitindo maior liberdade de instalação e flexibilidade nas opções de decoração. Todos os modelos estão equipados com um cartucho Ø35 com sistema “EcoSpot”, para controlo da abertura da água em duas fases, o que permite, automaticamente, a sua poupança.  As misturadoras de lavatório e de cozinha apresentam ainda uma variante Cold Open, de abertura em água fria, evitando gastos desnecessários de energia e gás, melhorando assim a eficiência energética.

Sinónimo de design e sustentabilidade, esta gama é ideal para espaços privados e semi-públicos, garantindo elegância e uma boa gestão de energia e recursos naturais.

www.sanindusa.pt