facebook_pixelLuce & Light | Projectista
ASTRATEC - ELECTRICIDADE E ILUMINAÇÃO TÉCNICA, LDA

Luce & Light

Data de publicação

A iluminação de exterior exige níveis de qualidade elevados. As condições são adversas, amplitudes térmicas elevadas, humidade e salinidade do ar, chuva e, mesmo para os encastráveis no solo, submersão. Na iluminação de exterior, aplica-se o provérbio, o barato sai caro.

A Luce&Light tem um gama de produtos para o exterior completa e utiliza no seu design e fabrico os melhores materiais e mais modernas tecnologias de fabrico. Aliado a esta robustez a sua vasta gama de produtos leva a uma enorme possibilidades de soluções.

O “Bright” o pequeno grande Up-light tem 12 fotometrias diferentes (ver imagem), acabamentos diferentes e ainda uma gama de acessórios para o adequar a todas a necessidades de utilização.
No exterior cada vez mais a iluminação de fachadas faz parte da cultura urbana, contribuindo para um ambiente mais acolhedor realçando edifícios e monumentos. A Astratec, que representa em exclusivo a L&L em Portugal, tem uma equipa de técnicos, engenheiros, ligting designers e designers gráficos que possibilitam soluções de grande qualidade e impacto.
A tecnologia led facilita em muito esta nova fase de vida nocturna dos nossos edifícios, com aparelhos mais pequenos, com muito melhor controlo fotométrico da luz e recorrendo a baixíssimas potências.

 

Astratec, Lighting Consultant
Rua da Guiné, n. 25-1º 2685-336 Prior Velho
Tel.: 219428830 | www.astratec.pt
Represente em Portugal da L&L – Luce & Light