facebook_pixelDesign e funcionalidade nas novas misturadoras de parede para lavatório | Projectista
ROCA

Design e funcionalidade nas novas misturadoras de parede para lavatório

Data de publicação

  • Sempre a inovar e a apresentar soluções diferenciadoras, a Roca enriqueceu várias coleções de torneiras e dispõe agora também de soluções de misturadoras de parede para lavatório.

Cada coleção de torneiras da Roca é um mundo de opções que podem ser adaptadas na perfeição às caraterísticas de cada espaço de banho e oferecem diferentes tecnologias que asseguram a segurança, o conforto e a poupança. Neste ambiente onde a beleza visual está a par da inovação no que toca às funções, a Roca trouxe ainda mais novidades e disponibiliza agora misturadoras de parede para lavatório nas coleções L90, Lanta, Naia, Atlas e L20.

Beneficiando do acabamento cromado EverShine®e da tecnologia Softurn®, a coleção L90 imprime um caráter minimalista aos espaços de banho com as suas linhas quadradas e puras, em forma de L, e os ângulos de 90º. A nova solução de misturadora de parede acompanha o design elegante desta coleção, assim como as funções que a tornam numa torneira sustentável.

A nova misturadora da coleção Naia partilha deste caráter minimalista, mas tem também um toque de sofisticação, realçado pela conjugação única entre formas cilíndricas e quadradas.

Uma das forças motrizes da Roca é conciliar, da melhor forma, o design e a inovação em todos os produtos que oferece. E é assim que nascem as opções diversificadas, que dão resposta às mais diferentes necessidades.

A coleção de torneiras Lanta é um bom exemplo desta capacidade da Roca. O corpo, o cano e o manípulo apresentam proporções perfeitas. Os elementos cilíndricos foram a fonte de inspiração para esta coleção que combina na perfeição com qualquer tipo de louça sanitária. A nova opção de misturadora de parede para lavatório alarga ainda mais este leque de soluções Lanta.

Para quem procura linhas simples e contemporâneas, que não comprometem o estilo do espaço de banho, as misturadoras de parede das coleções Atlas e L20 são a resposta certa.

Todas as misturadoras destas coleções têm cartucho cerâmico e são complementadas com algumas das mais recentes tecnologias da Roca, como é o caso do Cold Start, um sistema criado a pensar na poupança de água e energia, na medida em que obriga a abertura frontal em água fria, ou o limitador de caudal, para uma poupança extra de água. O acabamento cromado EverShine® confere um brilho duradouro e o Softurn® facilita o manuseamento do manípulo e a seleção precisa do caudal e da temperatura.

As novidades da Roca em misturadoras de parede para lavatórios vêm completar as coleções de torneiras e aumentar, ainda mais, as soluções disponíveis para criar espaços de banho funcionais e atraentes.

www.pt.roca.com