facebook_pixel14ª Loja LEROY MERLIN Portugal Inaugura em Aveiro | Projectista

14ª Loja LEROY MERLIN Portugal Inaugura em Aveiro

Data de publicação

A LEROY MERLIN acaba de inaugurar a 14ª loja em território nacional, na cidade de Aveiro. Esta aberturade loja reforça a presença da marca na Região Centro do País e dá continuidade ao seu processo de expansão.

A nova loja LEROY MERLIN Aveiro traz até um dos mais populosos distritos da Região Centro uma ampla variedade de produtos, serviços e inspiração em bricolage, construção, decoração, cozinha, casa de banho e jardim com o objetivo de apoiar os seus habitantes na concretização de todos os seus projetos para a casa.

Com mais de 10.000 m2 de superfície total, dos quais 2.480 m2 dedicados à área de Construção, a nova LEROY MERLIN apresenta um conceito de loja inovador que visa proporcionar uma experiência de compra única, centrada na simplificação e conforto do cliente ao longo de todo processo. Desde o acolhimento até à concretização da compra, uma equipa especializada de mais de 150 colaboradores estará sempre disponível para ajudar cada cliente a concretizar o seu projeto de casa.

Na nova loja, os produtos podem ser vivenciados em diversos ambientes- desde as áreas de exposição, aos ambientes mais decorativos, às zonas de teste e experimentação, e o cliente pode solicitar o apoio dos Assessores de Projeto. Serviços para recolha rápida de produtos como o Drive In para a área de Construção complementam a oferta.

Aveiro contava até momento com uma loja AKI que acaba de encerrar, tendo sido toda a sua equipa integrada na nova LEROY MERLIN, que com o seu conhecimento e know-how  do cliente aveirense, enriquecem esta equipa. O fecho da loja AKI Aveiro surge no contexto do processo de convergência do grupo ADEO, já comunicado e em curso em Portugal.

A próxima abertura LEROY MERLIN está prevista ainda para este ano, também na Região Centro, na cidade de Leiria.

www.leroymerlin.pt