facebook_pixelsBox da hansgrohe: mais espaço e arrumação por baixo do lava-louça | Projectista
HANSGROHE

sBox da hansgrohe: mais espaço e arrumação por baixo do lava-louça

Data de publicação

O sBox apresenta-se como uma caixa plana discreta que permite esconder o tubo extensível da misturadora de lava-louça.

hansgrohe_sBox
Copyright: Hansgrohe SE
O inovador sBox da hansgrohe mantém todos os elementos arrumados por baixo do lava-louça

A hansgrohe, marca premium de torneiras e soluções para casas de banho e cozinhas, continua a apostar em dar soluções para os problemas diários que os utilizadores encontram na cozinha. A nova inovação sBox da hansgrohe é o complemento perfeito para as novas combinações de lava-louças e torneiras da marca. O sBox apresenta-se como uma discreta caixa plana de 16 centímetros de largura,52 centímetros de altura e 3 cm de profundidade que permite esconder o tubo extensível da misturadora de lava-louça. Deste modo, é possível extrair suavemente o chuveiro extensível sem que o tubo flexível se prenda noutros elementos guardados no móvel por baixo do lava-louça. O resultado é um móvel mais organizado e uma maior capacidade de armazenamento, o que faz desta a solução ideal para cozinhas pequenas.

Esta inovação da hansgrohe pode ser combinada com um tubo extensível maior que o modelo standard, chegando até os 76 cm. O raio de ação à volta do lava-louça estende-se, permitindo encher confortavelmente vasos, jarros ou baldes sem a necessidade de os colocar no lava-louça.

“Na hansgrohe procuramos dar soluções para os problemas reais dos nossos clientes e temos detetado uma necessidade crescente em manter a ordem na cozinha. O sBox é útil e prático em combinação com o maior tubo extensível, facilitando as tarefas da cozinha”, explica o Marketing Manager da Hansgrohe em Espanha, Luis Montes de Oca.

Instalação flexível e multifuncional

O sBox da hansgrohe conta com distintos suportes de montagem, desenhados para oferecer a maior flexibilidade durante a instalação. Isto significa que a caixa pode ser instalada fixa ao chão, nas paredes laterais ou nos painéis superiores ou interiores do móvel.

Esta flexibilidade permite a instalação do sBox na vertical, com uma inclinação lateral de até 20 graus ou com um ângulo de 90 graus, seguindo as necessidades e disposição do móvel.

Ver o vídeo sobre a instalação do sBox da hansgrohe em: https://www.youtube.com/watch?v=iIMkPQT-DXE

www.hansgrohe.com/design

www.hansgrohe.pt