facebook_pixelSONAE ARAUCO Apoia a 6ª Edição da Porto Academy | Projectista
SONAE ARAUCO

SONAE ARAUCO Apoia a 6ª Edição da Porto Academy

Data de publicação

A marca garante presença de uma forma inovadora na Summer School, direcionada a estudantes universitários

A Sonae Arauco vai participar na Summer School da Porto Academy, um evento com destaque internacional, já conhecido por reunir estudantes universitários e convidados de todo o mundo. Entre os dias 20 e 27 de julho, na Faculdade de Arquitetura do Porto, esta experiência envolverá diversas conferências, visitas e aulas.

Numa semana em que a arquitetura é o foco principal, e de acordo com o espírito singular deste evento, a Sonae Arauco vai dinamizar a sua presença, reforçando a essência da sua marca Innovus e dando a conhecer os seus produtos mais inovadores.
De entre os as soluções decorativas vão estar em destaque as referências Innovus Coloured MDF – caracterizadas pelo seu aspeto natural e orgânico e pela luminosidade das suas cores – e os mais recentes acabamentos Stucco e Fusion da coleção Innovus – únicos pela sua textura, versatilidade de aplicação e sensações de toque.

A par da visão da Porto Academy, apologista de que a prática é uma componente essencial na profissão de um arquiteto, a Sonae Arauco promoverá a experimentação dos seus produtos através do toque numa atividade que envolverá todos os participantes.

Com o objetivo de promover discussões produtivas e diluir fronteiras, o programa Summer School da Porto Academy inclui conferências com alguns dos mais prestigiados arquitetos internacionais, como o japonês Yoshiharu Tsukamoto, do atelier Bow-Bow, e o norte-americano Steven Holl. Pela primeira vez estará presente um artista nómada com nacionalidade suíça – Not Vital – conhecido por trabalhar com materiais e artesãos locais, pretendendo aproximar a arquitetura e a arte.

A Summer School da Porto Academy, que tem sido um acontecimento de referência no setor, já reuniu, desde 2013, mais de 1.300 estudantes de 68 países. Este evento é destaque internacional pela excecional qualidade dos convidados que tem consigo juntar ano após ano.

Mais Informações:
Innovus Coloured MDF: https://www.sonaearauco.com/index.php?id=535
Novos acabamentos Stucco e Fusion: https://www.sonaearauco.com/?id=2119

www.sonaearauco.com