facebook_pixelCobert inicia-se no mercado das coberturas planas | Projectista
BMI Cobert

Cobert inicia-se no mercado das coberturas planas

Data de publicação

A Cobert, empresa especialista em soluções para coberturas, alargou o seu segmento de mercado com a comercialização de soluções de impermeabilização para coberturas planas.

Até ao momento, a empresa do Grupo BMI possuía apenas um portfólio que compreendia produtos e sistemas para coberturas inclinadas, iniciando-se assim, em Portugal, no mercado das coberturas planas. Nesta primeira fase,a Cobertirá comercializar soluções Betimunosas, de nome Renolam, compostas essencialmente por Emulsões Betuminosas e Membranas de Betume Modificado APP.

Com esta gama inicial, a empresa vai disponibilizar no mercado um novo conjunto de soluções para sistemas de impermeabilização de coberturas planas convencionais e invertidas. Esta aposta é mais um resultado da recente integração no grupo BMI, líder europeu no fabrico e venda de produtos e soluções para coberturas planas e inclinadas.

Esta é uma iniciativa que nos tornará mais fortes enquanto especialistas em coberturas, uma vez que seremos capazes de oferecer ao mercado produtos para qualquer tipo de obra, quer de cobertura plana, quer inclinada. De momento a Cobert possui uma equipa de técnicos que estão preparados para dar qualquer tipo de apoio quer na fase de projecto, quer na fase de obra. Além disso, o BMI Group proporciona-nos um suporte bastante importante para podermos responder de forma pronta a todas as necessidades que o mercado nos apresente, com produtos que respondem a exigentes padrões de qualidade”, refere Pedro Abrantes, Director comercial da Cobert em Portugal.

De momento, e após este lançamento, a empresa prepara-se para avançar a comercialização de outras soluções do grupo que uniu a Braas Monier e a Icopal, no que diz respeito a coberturas Planas.

www.telhas-cobert.com