facebook_pixelCONHEÇA O ASPIRADOR CX7 FLEXIBILITY ANIMAL DA AEG – O SEU NOVO MELHOR AMIGO | Projectista
AEG

CONHEÇA O ASPIRADOR CX7 FLEXIBILITY ANIMAL DA AEG – O SEU NOVO MELHOR AMIGO

Data de publicação

 

 

 

 

 

 

 

Quem tem amigos de quatro patas sabe o quanto é bom desfrutar da sua companhia e carinho, mas também sabe que cuidar de uma casa onde vivem animais de estimação não é tarefa fácil pois pêlos, odores e sujidade podem ser difíceis de eliminar. Felizmente, esse problema faz parte do passado graças ao aspirador vertical CX7 Flexibility Animal da AEG – o seu melhor aliado para manter a casa limpa e confortável para si e para a sua família.

Se pêlos e sujidade deixados pelos seus animais de estimação por toda a casa são uma preocupação frequente para si, a solução para esse problema tem um nome: CX7 Flexibility Animal da AEG. Trata-se de um aspirador vertical sem fio 2 em 1 que combina flexibilidade, versatilidade e funcionalidade, contando com um acessório PET que o ajudará a remover pêlos e fibras indesejados.

Poderoso e versátil, este aspirador apresenta uma bateria TurboPower de lítio, que lhe confere uma maior potência durante mais tempo (uma vez que tem o dobro da durabilidade de uma bateria de níquel) e que, sendo rápida a carregar, oferece até 45 minutos de autonomia. Inclui também a tecnologia Cyclonic, que confere um motor mais poderoso e filtragem dupla que melhora a performance. Para além disso, a escova apresenta a tecnologia BrushrollClean™ com autolimpeza que lhe permite limpar facilmente o rolo da escova através de um botão de pé localizado na parte superior.

A flexibilidade é a palavra de ordem na hora da limpeza graças à manobrabilidade 180º EasySteer™, que lhe permite manobrar o aspirador à volta dos móveis e em áreas mais estreitas, e do mini-aspirador de mão destacável e portátil que limpa várias superfícies, desde mesas até interiores dos carros, sem esforço.

A funcionalidade também não foi descurada neste aspirador: as luzes LED DustSpotter™ permitem uma limpeza impecável, uma vez que iluminam até os cantos mais escuros para que consiga ver o que está a limpar, e o design do próprio equipamento foi concebido para ser prático. Necessita de uma pausa para atender o telefone ou ir beber um refresco? Não há problema: o aspirador fica pousado na vertical à sua espera.

Este equipamento inclui um acessório PET : a escova CX7 Animal Care, que é larga e motorizada e está optimizada para produzir uma sucção forte que lhe permite aspirar todas as réstias de pêlos que os seus animais possam deixar pelos sítios por onde passam.

O aspirador CX7-45-ANIM AEG, da gama X Flexibility, tem um PVP recomendado de 259,00€.