facebook_pixelFischer lança Impermeabilizante elástico | Projectista
FISCHERWERKE PORTUGAL, LDA.

Fischer lança Impermeabilizante elástico

Data de publicação

É um produto com uma aparência consistente que, quando seco, forma um revestimento impermeável e elástico, com grande resistência a agentes atmosféricos e poluentes ambientais.

Produto feito com polímeros de alta qualidade que formam um filme termoplástico com alta elasticidade, aderência e resistência. Não contém solventes, produtos betuminosos ou alcatrão. A tecnologia aplicada na formulação do produto resulta numa perfeita impermeabilidade mesmo em condições climáticas mais extremas. Além disso, este produto é reforçado com fibras que lhe conferem um carácter reforçador, evitando microfissuras e rachaduras formadas pelos movimentos da estrutura.

O novo Impermeabilizante Elástico Fischer está disponível em embalagens de 4l e 15l, com e sem fibras, em cinzento e vermelho telha.

Este novo produto vem responder a uma tendência de mercado, junto do profissional que procura cada vez mais revestimentos elásticos sem solventes e que oferece uma boa aplicabilidade, protecção e durabilidade no exterior.

A marca garante assim a sua performance total com a oferta de 10 anos de garantia sempre que o produto for aplicado de acordo com as condições descritas na ficha técnica e de segurança.