facebook_pixelBeyond: uma coleção sem limites | Projectista
ROCA

Beyond: uma coleção sem limites

Data de publicação

Mais. Mais design, mais inovação, mais tecnologia, mais precisão, mais leveza, mais... tudo. Beyond é a coleção da Roca que mais vai surpreender quem gosta de desafiar os limites e procura uma nova essência que torne o seu espaço de banho num espaço de inovação: em forma e função. 

A Roca lança Beyond, a coleção que reúne a mais recente tecnologia e que permitiu criar materiais e apostar em designs irreverentes. Com uma qualidade fora de série, concebida para proporcionar uma experiência única, Beyond é a aposta da marca líder em soluções para espaços de banho para responder a quem não descura o mais ínfimo pormenor e só aceita a excelência.

Nesta edição sem limites, a Roca apresenta soluções em sanitas e bidés, lavatórios e banheira, oferecendo assim várias opções de combinação para uma adequação perfeita ao espaço de banho.

O caráter vanguardista da Beyond está sempre presente: seja na precisão das linhas arredondadas e finas, seja no toque suave dos materiais, seja na resistência dos materiais. Tudo isto se deve à capacidade de a Roca aliar inovação e design, e de procurar constantemente novas tecnologias e novos materiais que promovam a criação de soluções que respondem às mais diferentes necessidades e, simultaneamente, trazem algo de novo e quebram as barreiras. Foi com esta visão que a Roca criou, por exemplo, o Fineceramic® e o Rimless®.

O Rimless® permitiu otimizar ao máximo o design das sanitas na coleção Beyond, garantindo uma higiene ainda mais profunda e impedindo salpicos. Assim, é mais fácil manter o espaço em condições de higiene perfeitas. O tampo também acompanha a resistência e facilidade de limpeza da sanita e do bidé, e foi construído com uma nova resina exclusiva da Roca, a Supralit®.

Os lavatórios da coleção Beyond estão disponíveis em vários modelos e foram construídos em Fineceramic®, um material cerâmico de alta qualidade que permite construir modelos com paredes finas e definidas, para quem quer acrescentar um toque de precisão e elegância ao seu espaço de banho, sem comprometer a resistência.

A banheira oval da coleção Beyond é fabricada em Surfex®, um material também exclusivo da Roca que aumenta o conforto, mantendo a temperatura da água durante mais tempo, e a segurança, graças à propriedade antiderrapante.

Beyond é a coleção da Roca pensada para todos os que privilegiam inovação sustentada, design com sentido, funções pertinentes e conforto máximo, e que querem transformar o seu espaço de banho num verdadeiro templo do bem-estar.

www.pt.roca.com