facebook_pixelEstética, design e higiene: conheça o novo lava-loiças minimalista Integrity Q de Silestone® | Projectista
Cosentino

Estética, design e higiene: conheça o novo lava-loiças minimalista Integrity Q de Silestone®

Data de publicação

  • Integrity Q está pensado para utilizadores que procuram nos detalhes, o aliado perfeito.
  • Integrity Q oferece um formato mais atrativo, de cantos arredondados e, à semelhança dos restantes lava-loiças Integrity by Silestone®, garante máxima higiene e limpeza, nas zonas mais importantes da cozinha.

Silestone® by Cosentino, a marca líder mundial na categoria de superfícies de quartzo, desenvolve o novo e minimalista lava-loiças Integrity Q, pensado para os utilizadores que procuram uma aliança perfeita  entre estética e funcionalidade.

Com medidas de 41x51x17,5 cm e um formato quase quadrado, o modelo Q da gama de lava-loiças Integrity by Silestone®, é a escolha perfeita para os amantes da geometria, proporcionando um formato mais atrativo, graças aos seus traços curvos das esquinas.

O seu design monolítico, fabricado numa única peça de Silestone®, destaca-se claramente pela sensação de unidade e harmonia que atribui a qualquer projeto arquitectónico.

À semelhança dos restantes lava-loiças Integrity by Silestone®, Integrity Q garante máxima higiene e limpeza, nas zonas mais importantes da cozinha. Silestone® é a melhor solução para garantir essa higiene, graças às suas excelentes características técnicas, como a grande resistência a manchas, o baixo coeficiente de absorção de líquidos e a sua extrema facilidade de limpeza. Silestone® também garante grande resistência a impactos e riscos, resultantes da utilização diária numa cozinha privada e / ou profissional.

Integrity Q está inicialmente disponível duas cores, Blanco Zeus e Calacatta Gold, e é ideal para combinar com bancadas Silestone® ou outros materiais.

Pensar num lava-loiças é pensar em estética e funcionalidade; Silestone® Integrity Q é sinónimo de ambos os conceitos, de forma a acrescentar valor ao design de uma cozinha.

Mais Informações:
www.cosentino.com