facebook_pixelEATON disponibiliza novo catálogo de produtos de segurança dedicado ao tema “Segurança de pessoas e bens” | Projectista
EATON - PORTUGAL

EATON disponibiliza novo catálogo de produtos de segurança dedicado ao tema “Segurança de pessoas e bens”

Data de publicação

A EATON, empresa líder de mercado nas áreas de sistemas de controlo eletrónico, distribuição de energia, fontes de alimentação ininterruptas e automação industrial, anunciou o lançamento do novo catálogo de produtos de segurança, dedicado ao tema da Segurança de pessoas e bens, e incluindo soluções para três importantes áreas de Iluminação de Segurança, Detecção de Incêndio,Detecção de Intrusão. O novo catálogo da Eaton vai mais além e reúne toda uma série de conselhos e  recomendações, que alertam as empresas para os riscos e ensinam-nas a protegerem-se dos mesmos.

Com uma longa experiência na indústria que envolve a segurança de vidas e com o compromisso de oferecer soluções líderes de mercado,que protejam pessoas e bens, a Eaton alerta que num mundo em constante mudança, os proprietários e operadores de edifícios comerciais e industriais devem manter-se atualizados com a mudança da natureza do risco. Uma evacuação em segurança está a tornar-se mais desafiante devido às influências externas. As empresas devem conhecer bem os seus riscos e atuar nas soluções de prevenção.

E quais são hoje os riscos que as empresas enfrentam?
O risco permanente de incêndio é um dos maiores riscos. Mais de um terço das empresas nunca retomam o trabalho após incêndios de grandes proporções – perdendo encomendas, contratos e funcionários essenciais. Isto resulta em empregos e serviços perdidos para a comunidade. O risco das ameaças não tradicionais é o segundo dos maiores riscos, e aqui incluem-se as falhas de energia, o terrorismo e o extremismo doméstico, causas crescentes hoje em dia para situações de evacuação. Estes riscos exigem uma abordagem diferente quando se planeia uma evacuação em segurança.

Todos os sistemas de iluminação de emergência são importantes, protegem a vida e a saúde. E os produtos da Eaton não são exceção e vão mais além, adaptando-se aos desafios dos clientes. Inovação, testes e conformidade são um ponto importante nas soluções desta marca, assim como o sentido de respeito pelo meio ambiente e questões ecológicas, e uso de diferentes tecnologias para cumprir com requisitos e necessidades distintas.

O Catalogo LSD da Eaton está disponivel para descarga gratuita mediante pedido em link.

Para mais informações: www.eaton.com