facebook_pixelAXOR ShowerHeaven e AXOR MyEdition, as novidades da marca apresentadas na Casa Decor 2019 | Projectista
HANSGROHE

AXOR ShowerHeaven e AXOR MyEdition, as novidades da marca apresentadas na Casa Decor 2019

Data de publicação

AXOR, em colaboração com o estúdio AS Interiorista, expõe no evento
Casa Decor 2019 um espaço inspirado na Toscana Italiana.

AXOR ShowerHeaven e AXOR MyEdition, duas das novidades de AXOR no evento Casa Decor 2019. Copyright: AXOR

A marca de luxo de torneiras e soluções para casa de banho e cozinha AXOR marca mais uma vez presença na Casa Decor 2019, um evento imperdível para os amantes da decoração que decorre em Madrid. Ao lado do estúdio AS Interiorista, a AXOR apresentou a TERMA BENESSERE um espaço luxuoso, com referências claras à natureza, que convida ao bem-estar e relaxamento inspirado na Toscana italiana.

Para esta edição,  AXOR irá surpreender todos os visitantes com o AXOR ShowerHeaven, uma espectacular chuveiro de 1,2 metros e 3 tipos de jatos que podem ser vistos em funcionamento, e a nova coleção de torneiras AXOR MyEdition totalmente personalizáveis.

Um design inspirado na natureza

As referências à natureza são constantes em todo o espaço com o uso de materiais nobres e naturais; madeira na superfície da torneira do lavatório e no revestimento da lareira, acabamentos quentes, como a cor de bronze escovado de toda a gama de torneiras, o papel de parede pintado à mão com motivos florais ou as luzes ao lado da vegetação selecionada criar um todo harmonioso e equilibrado

"Nós inspiramos-nos na Toscana, uma região termal por excelência, como uma homenagem à água. Os seus campos de trigo e girassol, a sua luz, compõem a nossa paleta cromática. A mistura de texturas e materiais naturais e uma cuidadosa iluminação circundante, geram a sensação de luxo e relaxamento que o nosso projeto procura. Além disso, a alta capacidade de personalização e individualização dos produtos AXOR nos permitiu ter várias variantes de design ", diz Adriana Somoza da AS Interiorista.

Esta elevada capacidade de personalização é uma das características das novas torneiras AXOR MyEdition, que oferecem uma nova dimensão na criação de casas de banho exclusivas e individuais. Um conceito vanguardista e totalmente novo nas torneiras; com um design linear claro que cria um ambiente amplo para expressão pessoal e criatividade.

AXOR consegue atingir a expressão máxima de individualização graças à combinação dos dois componentes que compõem a torneira AXOR MyEdition: um corpo de base e uma placa muito original. Em primeiro lugar, o corpo base está disponível nos acabamentos de superfície 15 PVD AXOR FinishPlus. E por outro lado, a placa superior está presente em materiais exclusivos como vidro, metal, madeira, mármore e couro; sendo assim capaz de criar mais de 220 combinações diferentes e ainda mais se pensarmos em personalizações totalmente individuais. Uma ampla gama para integrar perfeitamente as torneiras com o design da casa de banho. Além disso, cada placa da AXOR MyEdition é desenvolvida num processo de vários meses e com uma produção artesanal, tendo sido submetida a diversos testes de resistência a agentes externos, como água e produtos de limpeza, para proporcionar durabilidade à torneira.

Para esta ocasião, seguindo esta inspiração na natureza, os designers de interiores escolheram para a torneira AXOR MyEdition o acabamento de latão com a superfície de nogueira. Além disso, pela primeira vez, a tecnologia PowderRain foi incorporada em acessórios da casa de banho. A inovação tecnológica PowderRain foi incorporada na AXOR MyEdition, mas anteriormente já estava presente em alguns chuveiros da empresa. O PowderRain é uma nova tecnologia da Hansgrohe, para a hansgrohe e a AXOR, na qual, em vez de uma única saída de jato por bico, há seis orifícios finos que transformam o jato em centenas de micro gotas.

"PowderRain é resultado de um processo de pesquisa no qual cada elemento foi analisado para criar uma nova tecnologia. A hidratação durante o banho e a sensação de conforto proporcionada pelos chuveiros AXOR que incorporam o PowderRain é o máximo e nós queríamos também transferi-lo para os usuários de nossas torneiras. É por isso que adicionamos PowderRain à AXOR MyEdition ", diz o diretor de marketing da Hansgrohe Espanha, Luis Montes de Oca.

Relaxamento e luxo em um único espaço

O espaço permite-lhe entrar num ambiente único de bem-estar e relaxamento. A decoração convida os visitantes a tomar um limoncello enquanto mergulham num banho plácido na banheira, composto pelas fantásticas torneiras AXOR UNO, apreciar a vista ou sentar-se junto à lareira para ler um livro no fantástico poltrona

A experiência culmina com um banho relaxante com o jato AXOR ShowerHeaven 1200/300 4: um novo modelo de chuveiro fixo de grandes dimensões (1200x300cm) cujo protagonista é a água que interage com um design purista e com a mais avançada tecnologia. Complementado pelo chuveiro de mão AXOR 2jet e pelo módulo de termóstato 670/90 para 5 funções integradas, o AXOR Showerheaven permite-nos apresentar o nosso corpo com 3 tipos diferentes de jactos; as suas quatro "asas" laterais retráteis deixam cair sobre a pele o incrível jato PowderRain para experimentar uma sensação de relaxamento, também encontramos uma grande chuva e uma corrente laminar no centro do chuveiro para revitalizar nosso organismo.

Um banho nunca antes visto, aperfeiçoado ao longo de muitos anos de pesquisa e feito com materiais da mais alta qualidade. Uma peça de design que representa uma homenagem única à água, como a mesma área da Toscana italiana e o espaço TERMA BENERSSERE.

www.facebook.com/axor.design