facebook_pixelEspecial Aberturas e Remodelações de Hotéis em 2019_20 e Equipamento Hoteleiro, Vai ficar de fora? | Projectista

Especial Aberturas e Remodelações de Hotéis em 2019_20 e Equipamento Hoteleiro, Vai ficar de fora?

Data de publicação

2019 Portugal continua a ser o melhor destino turístico, até 2023 Portugal vai ter 170 novos hotéis. Serão inauguradas ou remodeladas mais de 50 unidades, de Norte a Sul do País e Ilhas, entre hotéis pousadas resort`s. Saiba quais nesta Edição!

Vai ficar de fora desta edição?

1 Pág. Ímpar Valor  360,00 + IVA+oferta Página Par Soluções técnicas *(funciona como dupla) Anúncio Medidas _ 21x29,7cm + 3 mm de bleed para o corte resolução 300dpi`s.

Soluções Técnicas  2500 caracteres de texto+ 2 imagens+logótipo+contacto+titulo*como sabe também os artigos saem na Newsletter Anteprojectos, 25.000 subscritores  e fica no site em sinal aberto linkado ao vosso site. papel, e_magazine e Newsletter, também fica no nosso site em sinal aberto linkado para o seu site e é partilhado nas redes sociais, Twitter, Instagram, Youtube, Facebook, linkedin, Google+

Deadline dia 29-01-2019

Para além da distribuição normal a Empresários do sector, Arquitectos, Engenheiros, Câmaras municipais (directores de obras municipais e particulares), quadros técnicos de direcção das construtoras, terá distribuída Extra Gratuitamente a  directores hotéis de 4 e 5 estrelas e na feira BTL de 13 a 17 de Março .

Sabe que ao anunciar na Anteprojectos Especial Abertura e remodelação de Hotel, a sua Imagem chega a 25.000 Leitores?

Na Anteprojectos o objectivo é o retorno da vossa comunicação. Sendo a revista técnica e sabendo nós o interesse do mercado na informação mais profissional, faz todo o sentido falar nestes artigos das vantagens e benefícios dos produtos anunciados, o anúncio não conseguem este objectivo, mas alguns clientes não tem tempo para escrever, optam por anúncio.

O que torna a Anteprojectos única na comunicação no sector da arquitectura engenharia construção e empresas de materiais é a independência de conteúdos, qualidade e rigor dos projectos publicados e  oportunidades de negócios que divulgamos diariamente.

Para além da distribuição a assinantes a Anteprojectos é distribuída Gratuitamente a Empresários do sector, Arquitectos, Engenheiros, Câmaras municipais (directores de obras municipais e particulares), quadros técnicos e de direcção das construtoras, imobiliários, directores hotéis de 4 e 5 estrelas. Sabemos que a Anteprojectos circula por cinco e seis pessoas em cada atelier.