facebook_pixelCEVISAMA'19 - Tendências Urbanas | Projectista
Aleluia Cerâmica

CEVISAMA'19 - Tendências Urbanas

Data de publicação

Alinhada com as tendências decorativas apresentadas em Itália, a Aleluia Cerâmicas marcou presença na CEVISAMA 2019, que decorreu de 28 de Janeiro a 1 de Fevereiro em Valência, Espanha.

Os materiais autênticos apresentam-se com grande destaque, sublimando aquela que é uma das grandes tendências do mercado – o caráter urbano presente no visual cimento, a elegância da pedra natural e a autenticidade da madeira; para além da sublimação da matéria haverá propostas com muita cor, formatos, texturas e design actuais, bem como propostas inovadoras que marcarão certamente a diferença.

BOULEVARD – Estilo citadino para espaços com carácter

Uma coleção inspirada na autenticidade do cimento para espaços modernos, urbanos e cheios de caráter.

Boulevard é uma coleção com um espírito marcadamente urbano.

O seu visual cimento ligeiramente desgastado confere-lhe um aspecto altamente moderno e autêntico.

Composta por 4 elegantes cores, desde tons mais quentes como o light e o greige até tons mais frios como o grey e o dark. Esta coleção em porcelanato oferece dois acabamentos adaptáveis aos mais diversos espaços: o acabamento natural mate, que lhe confere um toque de conforto e o acabamento anti-slip, adequado a espaços exteriores. Esta dualidade de acabamento permite projectar o visual do interior dos espaços até ao exterior, criando a sensação de harmonia entre os dois espaços.

Esta gama está disponível nos formatos 44.3x88.8 ret, 30x60 e 29.5x59.2 ret, 60x60 e 59.2x59.2 ret e ainda 45x45.

Para mais informação: www.aleluia.pt