facebook_pixel25º Aniversário Anteprojectos | Projectista

25º Aniversário Anteprojectos

Data de publicação

A ANTEPROJECTOS  tem o prazer de o convidar a publicitar na Edição Especial do 25º Aniversário.

A Área Associativa, editora responsável pela revista Anteprojectos avançou para a comemoração do vigésimo quinto aniversário da Anteprojectos com um evento/jantar com os Arquitectos.

O objectivo é homenagear os arquitectos, designer, engenheiros, construtoras e empresas de materiais produtos e serviços, que ao longo destes 25 anos nos acompanham.

Esta edição vai ser distribuída no Jantar/evento que reúne os arquitectos mais importantes da actualidade cujo local da comemoração dos 25 anos é no restaurante Monte Mar Tejo onde contamos com cerca de 200 arquitectos convidados mais os clientes que aderirem a este desafio.

A Anteprojectos, para além da distribuição a assinantes, é distribuída Gratuitamente a Empresários do sector, Arquitectos, Engenheiros, Câmaras municipais (directores de obras municipais e particulares), quadros técnicos e de direcção das construtoras, imobiliários, directores hotéis de 4 e 5 estrelas. Sabemos que a Anteprojectos circula por cinco e seis pessoas em cada atelier.

Perante um mercado cada vez mais competitivo comunicar torna-se uma constante na vida empresarial. Uma política de comunicação clara, assume, actualmente, na estratégia empresarial, uma vantagem competitiva que, contribui, para o aumento de reputação e respeito social para a conquista e fidelização de clientes e para um maior retorno financeiro.

Conto consigo!

Caso necessite de alguma informação adicional não hesite em contactar-me. Móvel 966 863 541

Na expectativa da sua resposta, Agradeço a V/ atenção e disponibilidade de análise continuação de Boa Semana,

*Encontramo-nos disponíveis para receber o vosso material editorial, através de press-releases.