facebook_pixelGeberit lança a sua nova smart toilet AquaClean Sela | Projectista
Geberit

Geberit lança a sua nova smart toilet AquaClean Sela

Data de publicação

Geberit, especialista em louças sanitárias e tecnologia para a casa de banho, acaba de ampliar a sua gama de sanitas bidé com o lançamento do modelo AquaClean Sela. Este novo design, minimalista e intemporal, inclui novas funções, como a possibilidade de personalizar as opções de higiene íntima com água através do smartphone. Pela sua qualidade e inovação, acaba de ganhar dois dos mais importantes prémios internacionais de design: o iF Design Award e o Red Dot Award.

Desenhado por Christoph Behling, criador dos relógios Tag Heuer, o novo modelo parece uma sanita convencional e combina a louça da mais alta qualidade com as mais recentes inovações. Além disso, com a App Geberit AquaClean, o utilizador pode guardar as suas configurações pessoais de higiene relativas, por exemplo, à intensidade ou à temperatura do jato de água, e aplicá-las em qualquer AquaClean Sela, quer seja em casa, num hotel, etc.

Além do mais, todas as funções da sanita com sistema integrado de lavagem se destacam pelo seu funcionamento fácil e intuitivo que também se podem controlar através de um prático comando à distância, bastando para isso carregar num botão.

O design foi cuidado até ao último pormenor. A nova AquaClean Sela inclui também uma subtil luz de orientação, que se pode configurar em 7 cores diferentes, que irá guiar o utilizador até à sanita durante a noite, sem precisar de acender a luz.

Mas não é só o design e a funcionalidade que fazem parte da filosofia que a Geberit coloca nas suas soluções. A eficiência no consumo também é uma marca da casa. Daí que a tecnologia de duche WhirlSpray, que apresenta cinco intensidades reguláveis e uma opção de suave duche feminino, garanta uma higiene íntima eficaz com um gasto de água mínimo em cada utilização, graças ao seu jato de água vaporizada em espiral.

Por seu lado, a tecnologia de descarga TurboFlush, muito silenciosa, assegura uma total e eficiente limpeza do interior da sanita em cada utilização, com uma só descarga. Permite adaptar o consumo escolhendo a meia descarga de 3 litros ou a descarga ajustável de 4,5 litros, e permite poupar, no mínimo, o equivalente a uma garrafa de água de litro e meio em cada utilização, face às soluções tradicionais.

Outra das características deste novo modelo é a tecnologia Rimfree®, que faz desaparecer os rebordos de descarga da sanita. Ao não existirem rebordos no interior, ganha-se em higiene e em facilidade de limpeza, diminuindo o consumo de água para este fim e a utilização de produtos químicos nocivos para o ambiente.

Fácil instalação e manutenção

Como todas as soluções Geberit, que escondem o autoclismo atrás da parede e suspendem a sanita para ganhar espaço e limpeza, a nova AquaClean Sela caracteriza-se pela sua facilidade de instalação e os trabalhos simples de manutenção.

Concretamente, um só instalador pode instalá-la de forma precisa, dado que todos os componentes técnicos estão integrados numa unidade funcional compacta, que se insere na louça da sanita pela parte de cima, e também facilita o seu acesso para a manutenção posterior.

Mais informação:

www.geberit.pt/aquaclean