facebook_pixelAnteprojectos Edição Especial Domótica , Iluminação, Sustentabilidade,Climatização e Eficiência Energética, Vai Ficar de Fora? | Projectista

Anteprojectos Edição Especial Domótica , Iluminação, Sustentabilidade,Climatização e Eficiência Energética, Vai Ficar de Fora?

Data de publicação

Anteprojectos , tem o prazer de o convidar a  publicitar na edição especial soluções de Iluminação Domótica, Material Eléctrico, Segurança  e Eficiência Energética

O que torna a Anteprojectos única na comunicação no sector da arquitectura engenharia construção e empresas de materiais é a independência de conteúdos, qualidade e rigor dos projectos publicados e  oportunidades de negócios que divulgamos diariamente.

Anteprojectos é sinónimo de exigência e prestígio.Convido-o a comprovar a notoriedade da Anteprojectos,  e a integrar esta edição especial, do principal meio de comunicação económico para o sector da Arquitectura, Engenharia,Design de interiores e Construção.

Para além da distribuição normal a empresários do sector, arquitectos, engenheiros, câmaras municipais (directores de obras municipais e particulares), quadros técnicos e de direcção das construtoras, imobiliários, directores hotéis de 4 e 5 estrelas.