facebook_pixelFRIGORÍFICOS TEKA E PRODUTOS PRÉSIDENT SÃO “COMBINAÇÃO PERFEITA” | Projectista
Teka

FRIGORÍFICOS TEKA E PRODUTOS PRÉSIDENT SÃO “COMBINAÇÃO PERFEITA”

Data de publicação

Para dar as boas vindas ao verão, a Teka associa-se a mais uma marca de renome no mercado nacional, a Président, e assim premiar os seus consumidores mais fiéis.

Na compra de um frigorífico, dos vários modelos abrangidos pela campanha, a Teka oferece automaticamente um conjunto de vouchers no valor total de 100 euros em produtos Président. Para isso basta o cliente enviar o comprovativo de compra do eletrodoméstico.

Gostamos que os nossos consumidores combinem os nossos eletrodomésticos com o melhor que a vida tem para oferecer. Por isso, a quem adquirir um frigorífico Teka vamos oferecer máxima frescura e sabor. A associação com a Président Portugal foi para nós fácil, por nos identificarmos com os valores de qualidade da marca”, fundamenta Teresa Lagoa, diretora de Marketing da Teka Portugal.

Por entre os frigoríficos incluídos na campanha Combinação Perfeita, está o novíssimo combinado Gourmet RFD 77820 com classificação energética A++. Este modelo, para além de esteticamente requintado, está munido da tecnologia IonClean, que gera iões negativos, responsáveis por neutralizar as partículas que geram o mau odor. O novo equipamento possui ainda No FrostLonglife, um sistema que permite manter os alimentos frescos durante mais tempos, ao gerar ar frio de forma independente em cada um dos compartimentos, no frigorífico e no congelador, com um evaporador em cada zona. Há ainda uma Gaveta Gourmet, que é um compartimento para os alimentos mais exigentes. Permite selecionar no display, localizado no interior, qual a temperatura desejada, entre os -2° e os 3°C.

Para saber mais informações sobre esta ação e sobre os modelos abrangidos, visite o site da marca em teka.com e aceda ao separador Campanhas. Para receber o prémio, basta enviar o comprovativo de comprado frigorífico Teka e o prémio será enviado para casa. A campanha está ativa até ao dia 31 de agosto.

www.teka.com