facebook_pixelBIOJAQ WD DANTA | Projectista
Biojaq

BIOJAQ WD DANTA

Data de publicação

Recuperador de calor a gás para aquecimento de ar

Os recuperadores a gás da gama Danta são bastante versáteis, uma vez que oferecem inúmeras possibilidades. Tanto podem ser instalados como um recuperador simples, com uma frente, como podem ser instalados como um divisor de quarto, uma lareira de canto, uma lareira de três lados ou projetando-se através de uma parede, de tal forma que é visível a partir de duas salas adjacentes (verificar esquema ABCDE). Para criar um recuperador de 5 lados será utilizado o esquema ABCDE.

Todos os recuperadores da gama Danta criam chamas vivas que se tornam muito realistas. Estão também equipados com o mais recente sistema Ecowave que foi desenvolvido para que se possa controlar a entrada de gás, podendo assim reduzir o seu consumo significativamente.

O Danta 500 é o recuperador menor da série, com uma frente de cerca de 500mm de largura, seguindo-se o Danta 800, com cerca de 800mm de largura.

O Danta 1100  fornece uma solução de design para todos os interiores, com uma largura de cerca de 1100mm. O recuperador Danta 1400 é o maior da gama Danta. Pode ainda optar por diferentes decorações interiores, como seixos brancos, troncos de cerâmica ou lascas de pedra branca.

 

Principais características

Pontos fortes

 

Para esclarecimento de dúvidas e descontos comerciais
entre em contacto com o nosso comercial
Engº Duarte Alpoim - 968 366 188 

duartealpoim@biojaq.com

ONDE ESTAMOS:
Parque Empresarial Meadela Lt14
4900-021 Meadela -  Viana do Castelo
Tel: 258845133 | 938731516
geral@biojaq.com | www.biojaq.com

Dispomos de agentes em todo o país