facebook_pixelA elegância do preto com as barras Be-Line® | Projectista
Delabie

A elegância do preto com as barras Be-Line®

Data de publicação

Conforto, bem-estar e design para todos

O Grupo DELABIE, especialista em acessibilidade e equipamentos sanitários para locais públicos, amplia a sua gama de design Be-Line® com um novo acabamento em preto mate. Após as torneiras eletrónicas BLACK BINOPTIC, doseadores de sabão, secadores de mãos, lavatórios, etc., é agora a vez das barras de apoio serem vestidas de preto.

Design & elegância

A DELABIE continua a sua conquista do design para todos com a sua gama Be-Line® representando a combinação de conforto e estética nos locais públicos. As barras de apoio e bancos de duche Be-Line® eliminam o aspeto estigmatizante e médico dos equipamentos destinados à acessibilidade de pessoas com perda temporária, parcial ou permanente de autonomia. O desafio de tornar as instalações sanitárias tanto agradáveis como acessíveis é perfeitamente superado pelos produtos Be-Line®. A sua estética apresenta linhas simples e discretas que se integram naturalmente no espaço.

Jogar com o TOTAL BLACK

Disponíveis em alumínio epoxy branco mate ou antracite metalizado, as barras de apoio Be-Line® estão agora disponíveis em preto mate. Estes diferentes acabamentos asseguram um contraste visual com a parede ao mesmo tempo que se adaptam a qualquer decoração. Para um «look» total BLACK, estas barras em preto completam o conceito BLACK SPIRIT COLLECTION da DELABIE, que já inclui torneiras eletrónicas, doseadores de sabão, porta-rolos papel WC, cabides, secadores de mãos, bem como lavatórios, sanitas e urinóis. Esta elegante série em preto acompanha o crescente aumento da qualidade das instalações sanitárias dos locais públicos, que são agora considerados como a montra dos estabelecimentos.

Segurança & Bem-estar

As barras de apoio Be-Line® têm uma forma arredondada, que combinada com a sua pega antirrotação, permite uma preensão muito mais ergonómica para todos. Como todos os produtos Acessibilidade da DELABIE a gama Be-Line® beneficia do Pack Segurança: garantia de 10 anos, marcação CE, testada com mais de 200 kg. Qualquer que seja a idade e o grau de autonomia dos utilizadores, as barras Be-Line® com o seu design transgeracional são adequadas para todos. Nas coletividades, sendo o utilizador desconhecido, é necessário oferecer equipamentos de acessibilidade, que sejam resistentes a todas as eventualidades. A Be-Line® proporciona uma sensação de bem-estar ao tornar mais agradável a utilização partilhada de todos dos espaços sanitários, quer seja um duche, uma sanita ou um lavatório.

NOTA PRODUTO / A ELEGÂNCIA DO PRETO COM AS BARRAS BE-LINE® O Grupo DELABIE, especialista em acessibilidade e equipamentos sanitários para locais públicos, amplia a sua gama de design Be-Line® com um novo acabamento em preto mate. Após as torneiras eletrónicas BLACK BINOPTIC, doseadores de sabão, secadores de mãos, lavatórios, etc., é agora a vez das barras de apoio serem vestidas de preto.