facebook_pixelAbrace o 'Amor-Pelo-Lar' com os novos combinados total no Frost da Hotpoint | Projectista
Whirlpool

Abrace o 'Amor-Pelo-Lar' com os novos combinados total no Frost da Hotpoint

Data de publicação

Se o lar é onde está o coração, então a cozinha é, realmente, o coração do lar. Na Hotpoint, inspiramo-nos neste sentimento especial – o qual apelidamos de “amor pelo lar” - para trazer soluções pensadas com cuidado para a sua cozinha. A nossa nova gama de combinados de livre instalação Total No Frost oferece um armazenamento incrivelmente versátil e o Sistema Food Care que mantém os alimentos frescos por mais tempo. É um companheiro em que pode confiar para cuidar dos pequenos, mas importantes detalhes. Como o Active Oxygen - uma tecnologia inovadora que reduz até 99% dos vírus e bactérias. Ou o sistema MultiCool Flow que mantém a temperatura uniforme no interior do frigorífico para manter a comida fresca por mais tempo. Os combinados têm ainda compartimentos dedicados que fornecem cuidados especiais para diferentes tipos de alimentos, incluindo a gaveta Fresh Zone+ que mantém frutas e legumes frescos por até 15 dias. Simultaneamente, a gaveta Multi Fresh Zone oferece uma flexibilidade excecional ao permitir a mudança da temperatura para se adequar a carne & peixe, laticínios ou para ter mais espaço para frutas e legumes. 

Quando alguém olha assim por nós, vai gostar sempre de voltar a casa.

Um lar saudável para a sua comida com o Sistema Food Care

Quer se trate de frutas e legumes frescos, laticínios ou carne e peixe, não há uma forma única de armazenar alimentos de forma perfeita: diferentes alimentos requerem diferentes cuidados. É por isso que o Sistema Food Care da Hotpoint oferece a melhor combinação de tecnologias de preservação, para armazenar de forma otimizada todos os seus alimentos frescos num ambiente saudável.

A tecnologia Active Oxygen da Hotpoint reduz em até 99% dos vírus e bactérias1, criando um espaço saudável para a sua comida. Quando ativo, o ícone O3 no dispositivo brilha em tons de azul para que possa ter a certeza de que está a cuidar da sua comida.

Para garantir uma temperatura constante e um fluxo de ar uniforme por todo o frigorífico, o MultiCool Flow da Hotpoint mantém uma corrente de ar frio através de saídas a diferentes alturas dentro do compartimento. Adicionalmente, a tecnologia Active Fresh deteta variações de temperatura - como quando a porta do frigorífico é aberta para guardar as compras - e ativa rapidamente o compressor Active Inverter para minimizar as flutuações e restaurar as condições ideais.

Para melhor conservar diferentes tipos de alimentos, a inovadora gaveta Fresh Zone + mantém o nível de humidade ideal para manter os produtos frescos no frigorífico durante mais tempo - para que as frutas e legumes permaneçam frescos por até 15 dias2! Para além disso, a gaveta Multi Fresh Zone oferece uma segunda oportunidade de espaço para as suas frutas e vegetais ou pode servir como um compartimento específico que pode ser personalizado de acordo com o que precisar de armazenar. Dispõe de três configurações que permitem ajustar a temperatura certa para peixes e carnes, laticínios ou frutas e legumes. Assegura até 15 dias2 de frescura para frutas e vegetais. Quando consegue armazenar os seus alimentos da melhor maneira possível e por mais tempo, é possível fazer compras com menos frequência, cortar no desperdício e desfrutar de alimentos mais frescos e saudáveis.

Espaço versátil com armazenamento mais inteligente

Os interiores dos novos combinados da Hotpoint foram projetados para oferecer uma flexibilidade de excelência, adaptando-se às necessidades de armazenamento em constante mudança e tornando mais fácil manter as coisas organizadas. As inovações na gestão de espaço incluem uma Prateleira Totalmente Dobrável, que oferece uma escolha de três posições diferentes: pode ser usada como uma prateleira normal, dobrada para criar uma prateleira de meia profundidade ou totalmente dobrada para aumentar a altura disponível na prateleira abaixo, possibilitando criar mais espaço para itens grandes, como panelas ou bolos, ou para itens altos, como jarras. O frigorífico possui também meias-prateleiras ajustáveis na porta, que podem ser facilmente reposicionadas para acomodar itens grandes ou menores, e um suporte para garrafas para até cinco garrafas.

Congelação sem complicações com o Total No Frost

Os novos combinados Hotpoint apresentam a eficaz e conveniente tecnologia Total No Frost. O sistema de ventilação faz circular o ar frio nas cavidades do congelador e frigorífico, evitando a formação de gelo e tornando desnecessária a descongelação do congelador.

Design superior e fiabilidade

Inspirados pelo sentimento de amor pelo lar, os novos combinados Total No Frost da Hotpoint ajudam a completar casas e cozinhas modernas com um design autêntico e contemporâneo que expressa inovação e qualidade. Os modelos premium vêm com uma nova paleta de cores com 3 nuances para escolher: Branco, Saturn Inox ou Silver Black. Apresentam ainda detalhes como: um display vertical tátil integrado na porta, para um rápido acesso às características principais. No interior, luzes LED iluminam o interior do frigorífico com uma iluminação brilhante e uniforme permitindo uma ótima visibilidade. Para além dos detalhes premium que pode ver e sentir, a Hotpoint equipou os novos combinados com o compressor Active Inverter altamente confiável, que vem com uma garantia de 15 anos para uma total tranquilidade. Este compressor diminui ao mínimo o consumo energético, enquanto funciona de forma incrivelmente silenciosa.