facebook_pixelAgora comprar bombas de calor ar/água Versati III da Gree tem prémio | Projectista
Gree

Agora comprar bombas de calor ar/água Versati III da Gree tem prémio

Data de publicação
  • Gree lança uma promoção dirigida aos profissionais da climatização: todas as compras de produtos Versati III efetuadas à Gree Products, entre o 1 de outubro a 31 de dezembro de 2021, vêm acompanhadas de uma TV Android Thomson de 32’’ conectada e totalmente gratuita.
  • Disponíveis em três modelos distintos, as bombas de calor ar/água Versati III da Gree destacam-se pelos seus componentes de última geração e a sua elevada eficiência energética.

Gree, o maior fabricante de equipamentos de ar condicionado do mundo, lançou uma promoção dirigida aos profissionais do setor da climatização. Assim, quando estes compram uma bomba de calor ar/água Versati III recebem de forma totalmente gratuita uma TV Android Thomson de 32’’.

Com esta iniciativa, a Gree oferece um reconhecimento a todos os profissionais que confiam na sua capacidade de inovação e na sua tecnologia mais inteligente, confortável, funcional, precisa, eficiente e sustentável. A promoção será válida para todas as compras efetuadas à Gree Products entre o dia 1 de outubro a 31 de dezembro de 2021.

Versati III: Aerotermia de última geração

Disponível em três modelos – Monobloc, com potências de 4 a 15,5 kW, e All-in-One ou Split, com potências de 4 a 9,5 kW - a gama Versati III da Gree destaca-se pelos seus componentes de última geração: a bomba Inverter de baixo consumo Wilo, um permutador de calor de placas Alpha Laval e Danfoss, o motor de ventilação BDLC DC Inverter, uma válvula de expansão eletrónica e o compressor de injeção de duas etapas patenteado pela Gree, que permite produzir água a 60°C sem apoio elétrico, inclusive quando a temperatura exterior é negativa.

Os três modelos incluem um kit hidráulico para facilitar a instalação; controle Wi-Fi de série, que permite um uso preciso e muito simples dos equipamentos em qualquer lugar, e comando à distância com ecrã tátil a cores LCD retroiluminado, que possibilita um controlo fácil da PAC com funções como seleção do modo, prioridade ECS, programação semanal, booster, modo de emergência, silencioso, fora de casa, destruição de legionela, água quente rápida, purga do chão, ligação do chão radiante, entre outros.

De classe energética A++, as bombas de calor ar/água Versati III garantem a máxima poupança energética de acordo com as certificações Keymark, que confirma a elevada eficiência e tecnologia dos produtos, e Eurovent, que valida os dados do fabricante. Os equipamentos utilizam ainda o gás refrigerante R32, que tem um impacto sobre o aquecimento global 75% menor que o R410A. Por ser um gás puro é mais fácil de reciclar, as unidades requerem uma menor quantidade e, por ser ecológico, diferencia-se dos outros gases tradicionais e está isento do pagamento de taxas.

Finalmente, a gama Versati III da Gree também conta com duplo sensor de temperatura, função de desinfeção de 80°C para a eliminação de bactérias, interface de gestão remota para controlar a unidade através de Modbus e integra-la num sistema de gestão de edifícios (BMS).